Sergio Mosquim Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Pessoal, boa tarde, Alguém poderia tirar uma dúvida minha? Tem como preparar o leite sem usar o pannarello? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Na Color sim, inclusive o resultado parece que é até melhor, mas você vai ter que aprender um pouco a técnica de vaporização. Acho que no tópico de Latte Art tem alguma coisa sobre isso, o Rodrigoks teve uma Dose (praticamente a mesma máquina que a sua) e costumava dar boas dicas sobre vaporização, dá uma pesquisada que você acha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Mosquim Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Na Color sim, inclusive o resultado parece que é até melhor, mas você vai ter que aprender um pouco a técnica de vaporização. Acho que no tópico de Latte Art tem alguma coisa sobre isso, o Rodrigoks teve uma Dose (praticamente a mesma máquina que a sua) e costumava dar boas dicas sobre vaporização, dá uma pesquisada que você acha. Muito Obrigado Mortari. Vou dar uma olhada sim. Perguntei porque o que eu tenho obtido com o pannarello não está me satisfazendo muito.Agora não sei se sou eu ou se posso melhorar sem o pannarello hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/60-clube-das-máquinas-gaggia/page-13#entry7024 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas