Ir para conteúdo

Qual cafeteira (e onde) comprar, similar à Gaggia Baby Twin?


Postagens recomendadas

Valeu, Durval, pelas dicas!
- Interessante que eu tenho estudado os lugares certos, então. Tinha visto inclusive o vídeo da Whole Latte Love. E os comentários de reviews da Gaggia. Tinha gente lá falando que a Classic era melhor que a Twin, e que a WLL estava falando que a Twin era melhor só pra "desovar o estoque", porque "empurrou" a Twin pra alguma pessoa como um "upgrade" porque a Classic estava fora de estoque, e depois começaram a vender a Classic e a Twin pelo mesmo preço. Sei lá, isso tudo pra mim é muita especulação... prefiro dados mais técnicos, qualidade de componentes, defeitos comuns, mas o pessoal de lá reclama MUITO de defeito da Baby Twin, e que a Classic é mais robusta (confere isso?). Quanto à Classic vs. Color, realmente é uma diferença que eu topava pagar a mais pra ter um resultado melhor (melhor controle da temperatura) e durabilidade... e parece que isso a Nemox Fenice dá conta (embora ache pouquíssima coisa sobre ela).
Poxa, nem usei o tamper 58mm que comprei do Alexandre e vou ter que passar pra frente se eu comprar essa Fenice! :/

 

- Vou verificar essa loja Oficina do Espresso o que eles têm lá!

 

- Agora, Sergio.m... usinar o porta-filtro? Eita, vocês são hardcore! Se eu me aventurar a isso vou procurar alguns amigos professores de Engenharia Mecânica da Unifei pra ver se dão conta do recado! :P Mas essa gambiara transformaria um 57mm em um 58mm sem causar maiores transtornos? Vi em algum lugar uma foto comparando, e a diferença não parece ser pequena (tudo bem que não tinha 1 moeda de 1 centavo pra comparar e ter a real percepção, mas...). Vou procurar e posto aqui se achar!

Obrigado novamente pelas dicas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Durval, nesse último tópico separado que você postou foi onde descobri que o Rosemberg que tinha comprado a Baby Twin na Imeltron que eu estava namorando (e falei sobre ele na mensagem inicial desse tópico)! :P Está vendo como eu sou um iniciante que lê MUITO antes de sair perguntando!? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...