Paulo Alvarenga Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Valeu, Durval, pelas dicas!- Interessante que eu tenho estudado os lugares certos, então. Tinha visto inclusive o vídeo da Whole Latte Love. E os comentários de reviews da Gaggia. Tinha gente lá falando que a Classic era melhor que a Twin, e que a WLL estava falando que a Twin era melhor só pra "desovar o estoque", porque "empurrou" a Twin pra alguma pessoa como um "upgrade" porque a Classic estava fora de estoque, e depois começaram a vender a Classic e a Twin pelo mesmo preço. Sei lá, isso tudo pra mim é muita especulação... prefiro dados mais técnicos, qualidade de componentes, defeitos comuns, mas o pessoal de lá reclama MUITO de defeito da Baby Twin, e que a Classic é mais robusta (confere isso?). Quanto à Classic vs. Color, realmente é uma diferença que eu topava pagar a mais pra ter um resultado melhor (melhor controle da temperatura) e durabilidade... e parece que isso a Nemox Fenice dá conta (embora ache pouquíssima coisa sobre ela).Poxa, nem usei o tamper 58mm que comprei do Alexandre e vou ter que passar pra frente se eu comprar essa Fenice! :/ - Vou verificar essa loja Oficina do Espresso o que eles têm lá! - Agora, Sergio.m... usinar o porta-filtro? Eita, vocês são hardcore! Se eu me aventurar a isso vou procurar alguns amigos professores de Engenharia Mecânica da Unifei pra ver se dão conta do recado! Mas essa gambiara transformaria um 57mm em um 58mm sem causar maiores transtornos? Vi em algum lugar uma foto comparando, e a diferença não parece ser pequena (tudo bem que não tinha 1 moeda de 1 centavo pra comparar e ter a real percepção, mas...). Vou procurar e posto aqui se achar! Obrigado novamente pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Alvarenga Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ah, Durval, nesse último tópico separado que você postou foi onde descobri que o Rosemberg que tinha comprado a Baby Twin na Imeltron que eu estava namorando (e falei sobre ele na mensagem inicial desse tópico)! Está vendo como eu sou um iniciante que lê MUITO antes de sair perguntando!? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas