Billy Puppet Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Preço interessante: http://taubate.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-iid-662299014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Tenho curiosidade de saber como é o café que essa cafeteira extrai. Pode ser uma boa peça de decoração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 O cara é super atrapalhado e só usa sache e cápsula mas está aí ela em ação: https://www.youtube.com/watch?v=oknX-Bf8AUs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Eeee treco cafona... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Eu particularmente também acho um despropósito. Já vi uma de perto, é um trem enorme, uma Bialetti fora de escala. No Graal da Bandeirantes tem um ponto até bem completinho com vários modelos de moka/Bialetti, sempre tinha esta lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 No vídeo também achei bem grande. Antes pensava que era da altura de uma gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Nada. Uma monstra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Maior do que a Gaggia?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Em tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandão Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Exatamente um ano depois to revivendo o tópico. Achei uma bialetti mokona cf40 usada por R$ 300,00. Gosto de café, mas sou novato. Estou querendo comprar um moinho hario de 100 g tb (achei por R$148,57). Alguém sabe se vale a pena? Só não gostei dela ser 220 V. Pelo jeito ela tb não é muito bonita. Estou na dúvida porque tb achei uma saeco incanto usada por R$ 600,00. Mas parece que ela está mais usada. Qual vcs me indicam? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Nossa, esta Mokona é bem estranha. Me lembro de ter visto em loja e na época tinha achado que era material publicitário. Será que ela é melhor que a Saeco Poemia, Chef Crema e semelhantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas