Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Mas o Expresso Brasil é do Rio. O moinho está no Rio, vai pra Minas, voltar ao Rio e depois Minas novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Precisa? E se estiver ok? Experimenta ou então diga pra enviarem direto para o Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Anita.....kkkkkkk Parece loucura mas eu vou sempre lá. Essa compra tá uma novela mexicana. Prefiro assim. Esses dias não estou indo pois estou estudando para umas provas, etc. Se esperar mais por esse moinho eu acho que tenho um treco!!!! José. Pretendo fazer isso mesmo. Depois de usar eu vejo o que faço. Abs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Ê moinho que vai viajar!! Manda pro Véio primeiro! Já esperou tanto.. Talvez seja melhor esperar um pouco mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Miyamoto...melhor não. Eu acho que essa semana eu coloco amão nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Estou me superando a cada dia No Rj: http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/moedor-grao-de-cafe-37491396 Clayton, realmente vc está se superando... acho que vou lhe fazer uma proposta para trabalhar como consultor de compras... rs... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Aceito o emprego O terror das cápsulas e dos estagiários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Acabou a novela!!!!!!!!!!!!! Agora sim........encore em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Todo mundo com brinquedinho novo em casa... Parabéns, Durval. Demorou, mas chegou. Bons cafés! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Parabéns Durval! Já começaram os testes? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Miyamoto: ainda não. To nessa de estudar então vou deixar agora pro fim de semana. Tá funcionado. Primeiro ponto positivo. Anita: brinquedo novo sempre deixa a gente feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Alvarenga Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Parabéns pelo moedor! E eu já estou aprimorando minha técnica aqui, finalmente com tudo o que interessa: Máquina, tamper, moinho, grão, a balança comprada no ML e muita força de vontade! Esqueci meu copinho de vidro e a leiteira... sempre tem uma coisa pra trás! Botei meu moinho no 10, peguei 14g de pó, Tamper bem pressionado, tirei os 28g (bem, tentei parar nos 28, na prática foi 32) em 30s cravados! Estou chegando lá! Depois conta se seu moinho está bacana (e quais regulagens estão dando certo, porque o seu é igual o meu, mesma regulagem, etc., porém o meu tem um timer a mais). Abração e bons cafés! PS: lembra de atualizar o moedor no perfil! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Paulo, pode deixar que daqui uns dias começo colocar minha saga. Bs e boas xcs..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Funcionado está. Comprei um cafe hu.man coffee pra testar e a moagem esta sendo realizada. Logo começo a tentar tirar umas xícaras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas