Ricardoacj Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 http://m.casasbahia.com.br/?utm_source=GP_PLA&utm_medium=Cpc&utm_campaign=ELPO_Cafeteiras_PLA_1#!/home/produto/sku/2394163 Achei um excelente preço. Apenas 110v Edit: a Gesto também tá em promoção http://www.casasbahia.com.br/Maquina-de-Cafe-Expresso-Multibebidas-Tres-Gesto-S06-%E2%80%93-Vermelho-2394181.html?recsource=busca-int&rectype=busca-271 Por: R$426,70 com descontoou até 10x de R$ 42,67 sem jurosEconomia de: R$ 222,30 Comprar Lista de Casamento Mais vantagem pra você, por R$ 395,91 no pagamento com boleto bancário ou débito online. Apenas 220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 NUSS!!! Cê deu uma rasteira no Clayton agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Rsrs.. E pode melhorar Mais vantagem pra você, por R$ 184,41 no pagamento com boleto bancário ou débito online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Em 110 V. 220 esgotada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Excelente preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Esse link está estranho. Procurei direto no site e está indisponível inclusive este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Me parece um daqueles links "patrocinados". Esqueci o nome de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Não, tá estranho mesmo. Sei não. Até o bonequinho que fica miniatura na aba está vermelho ao invés de azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Eu recebo direto estes e-mails do Ponto Frio, Magazine Luiza, normalmente tudo na pagina remete as lojas, mas se for comprar a babada anunciada eles pedem alguns dados que se der você esta danado, pois esta parte da pagina é dos tranbiqueiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 #CiladaBino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Selo Bino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Esta certo, entrei no site http://www.casasbahia.com.br/Maquina-de-Cafe-Expresso-Multibebidas-TRES-Modo-S04-%E2%80%93-Branco-2394163.html?csParam={%22feature%22:%22featured%22,%22source%22:%22search%22,%22recType%22:%22featured%22}&recsource=chaordic&rectype=search_featured R$ 198,00 em 9x R$ 184,00 no boleto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ta tudo direitinho, buscando pelo google shopping vem esse do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Esse Rodrigues.. Só criando a discórdia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Mas aqui também abriu diferente o primeiro link. Como se fosse uma versão mobile. Mas, resolvido, excelente preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 O primeiro link é realmente o mobile... To pensando em garantir uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Abriu versão MOBILE, pq colei o link da versão MOBILE pelo celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Mas é a versão mobile.. Veja o .m na frente do endereço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Então já acabou faz tempo! A opção 110V até aparece, mas qdo seleciona informa "indisponível". E a primeira vez que busquei direto no site (antes de postar lá em cima), já estava indisponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Agora só a Gesto 220V está disponível!Peguei um boleto da Modo 110V... não sei se pago. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Se não quiser, talvez algum interessado possa pegar o boleto com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 NUSS!!! Cê deu uma rasteira no Clayton agora... Deu não, a minha tava 167,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Se não quiser, talvez algum interessado possa pegar o boleto com você Até pode, mas acho que não dá pra mudar o endereço de entrega... infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Tenho curiosidade de experimentar o café da três. Não o bastante pra comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Consegui garantir uma, já está na transportadora, e estou de posse da nota fiscal eletrônica. Obrigado xaráacj pela dica. Eu tava namorando uma seminova no ML por R$ 250,00 pedi desconto e nada, pedi para rachar o frete e o caboclo nem quis conversa. Foi bom esperar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Tenho curiosidade de experimentar o café da três. Não o bastante pra comprar. Eu também, alguém conhece algum lugar no Rio de Janeiro para experimentar? Um stand promocional talvez...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Chegou a máquina, com 16 cápsulas para degustação, entre chás, espressos e coados. Degustei um espresso pleno, gostei muito, sem gosto de café torrado há tempos, ótima crema, consistente e homogênea, boa medida de água e tempo de extração. Valeu, aprovada a máquina e a cápsula, vou experimentar as outras. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas