Ir para conteúdo

Máquina Multibebidas Três Modo - R$ 184,41 no boleto


Ricardoacj

Postagens recomendadas

http://m.casasbahia.com.br/?utm_source=GP_PLA&utm_medium=Cpc&utm_campaign=ELPO_Cafeteiras_PLA_1#!/home/produto/sku/2394163

Achei um excelente preço.

 

Apenas 110v

 

 

Edit: a Gesto também tá em promoção 

 

http://www.casasbahia.com.br/Maquina-de-Cafe-Expresso-Multibebidas-Tres-Gesto-S06-%E2%80%93-Vermelho-2394181.html?recsource=busca-int&rectype=busca-271

 

Por: R$426,70 com descontoou até 10x de R$ 42,67 sem jurosEconomia de: R$ 222,30
Mais vantagem pra você,  por R$ 395,91 no pagamento com boleto bancário ou débito online.

Apenas 220v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebo direto estes e-mails do Ponto Frio, Magazine Luiza, normalmente tudo na pagina remete as lojas, mas se for comprar a babada anunciada eles pedem alguns dados que se der você esta danado, pois esta parte da pagina é dos tranbiqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  :lol:  :lol:

Mas aqui também abriu diferente o primeiro link. Como se fosse uma versão mobile.

Mas, resolvido, excelente preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui garantir uma, já está na transportadora, e estou de posse da nota fiscal eletrônica.

Obrigado xaráacj pela dica.

Eu tava namorando uma seminova no ML por R$ 250,00 pedi desconto e nada, pedi para rachar o frete e o caboclo nem quis conversa.

Foi bom esperar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade de experimentar o café da três.

Não o bastante pra comprar.

 

Eu também, alguém conhece algum lugar no Rio de Janeiro para experimentar? Um stand promocional talvez...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a máquina, com 16 cápsulas para degustação, entre chás, espressos e coados.

Degustei um espresso pleno, gostei muito, sem gosto de café torrado há tempos, ótima crema, consistente e homogênea, boa medida de água e tempo de extração.

Valeu, aprovada a máquina e a cápsula, vou experimentar as outras.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...