Fernando - 1268 Café Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Olá a todos Alguém aqui por SP foi, pretende ir ou nem quer saber da FISPAL Café no Expo Center Norte? http://www.fispalcafe.com.br/pt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Quero ir mas tá difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Quero ir mais é longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Eu fui mas achei tão pequena a parte de café... O stand mais legal é da Café do Centro. A da Flavors tá interessante mas achei alguns preços meio facada, e o atendimento um tanto fraco (o que mantém minha impressão do atendimento virtual deles). Pouca variedade de café ao meu ver. Dá pra tomar muito espresso free, e quando cansar, ir tomar sorvetes na FISPAL sorvete, heheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Apenas ressucitando o tópico... http://www.fispalcafe.com.br/pt/ Esta tendo este evento, do dia 14 até 17 de junho (hj), no expo center norte, SP. Uma pena eu n ter visto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Eu, Wagner, Valmor, Adriane nos encontramos lá. A feira continua "pequena", mas ir na feira depois de três anos na área foi bem legal pra ver novidades, fazer outros contatos e fortalecer o networking. Flavors como sempre tava uma facada no peito, mas tinha "promos", com o sifão grande da hario por 650 dilmas com a balança da hario de brinde. A wega, uma marca italiana de máquinas que não conhecia, estava no evento com máquinas bem interessantes De cafés, as cápsulas são a febre atual a nivel comercial. Tinha muita coisa nesse sentido 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Gostaram do café longa vida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Não vi essa bizarrice, felizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 21 Junho 2016 Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Eu fui, vou todos os anos. Comprei na Flavors a Clever Drip, a V60 Dripper, os filtros Hario e dois copos Hario para chá (om mais um real, levava outro). Do Café do Centro ganhei um kit de seis caixas de cápsulas Origens Brasileiras, edição limitada, cada uma com uma região, e bebi café free, sim, à vontade, no Santa Mônica que, apresentou o coador de papel descartável (abre e coa dentro da xícara) e a bike coffee. A Feira é voltada mais para os grandes consumidores, com aquelas máquinas maravilhosas e caras de Espresso. Como jornalista, ganhei muita coisa..rs.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas