Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Eu fui mas achei tão pequena a parte de café... O stand mais legal é da Café do Centro. A da Flavors tá interessante mas achei alguns preços meio facada, e o atendimento um tanto fraco (o que mantém minha impressão do atendimento virtual deles). Pouca variedade de café ao meu ver. Dá pra tomar muito espresso free, e quando cansar, ir tomar sorvetes na FISPAL sorvete, heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Eu, Wagner, Valmor, Adriane nos encontramos lá.

 

A feira continua "pequena", mas ir na feira depois de três anos na área foi bem legal pra ver novidades, fazer outros contatos e fortalecer o networking.

 

Flavors como sempre tava uma facada no peito, mas tinha "promos", com o sifão grande da hario por 650 dilmas com a balança da hario de brinde.

 

A wega, uma marca italiana de máquinas que não conhecia, estava no evento com máquinas bem interessantes

 

De cafés, as cápsulas são a febre atual a nivel comercial. Tinha muita coisa nesse sentido

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui, vou todos os anos. Comprei na Flavors a Clever Drip, a V60 Dripper, os filtros Hario e dois copos Hario para chá (om mais um real, levava outro). Do Café do Centro ganhei um kit de seis caixas de cápsulas Origens Brasileiras, edição limitada, cada uma com uma região, e bebi café free, sim, à vontade, no Santa Mônica que, apresentou o coador de papel descartável (abre e coa dentro da xícara) e a bike coffee. A Feira é voltada mais para os grandes consumidores, com aquelas máquinas maravilhosas e caras de Espresso. Como jornalista, ganhei muita coisa..rs.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...