RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Uma quiz de um site da AUSTRÁLIA, goodfood se você é um "coffee snob": http://www.goodfood.com.au/good-food/drink/are-you-a-coffee-snob-20140626-3aupb.html O resultado das minhas respostas: You got: We’re all very impressed with your life choices.Look at you, you hipster you. You have the setup at home, you’re on first-name terms with your roaster, you know which cafes are worth their salt. You look down on all, as you should. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 We’re all very impressed with your life choices. Look at you, you hipster you. You have the setup at home, you’re on first-name terms with your roaster, you know which cafes are worth their salt. You look down on all, as you should. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 acho que aqui do CDC todo mundo vai dar resultado bem parecido, também tem umas perguntas bem toscas né José Cal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Garanto que uma ao menos todo mundo vai responder igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Mesma coisa aqui.. Alguém já testou para saber se tem outras respostas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Igual também... e existem respostas diferentes, eu testei! rs rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 O mesmo. A segunda pergunta é capciosa, qual set você tem em casa e não permite escolher todas. Gostei da questão: o que você acha de cafés de sachê (e por tabela, subentendido de cápsulas): a. um pecado b. um pecado c. um pecado d. um pecado Silvinha estava numa questão lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 ô Anita, não leu meu post? Garanto que uma ao menos todo mundo vai responder igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Sim, li. Mas acho que todo mundo responde QUASE todas iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 De fato, metade das perguntas (ou mais) possuem uma única resposta para nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 I got... the same. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Rocha Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Mesma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas