Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Então, parabéns!! Passe seus dados pro cafe.com.vc@gmail.com que vamos entrar em contato com o patrocinador. O kit é uma gracinha. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 E daí, levei?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Parabéns ao vencedor, kit super bacana, queria ter ganho rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 LUW, levou: experiência. Em breve tem mais. beijos em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Anita sendo Carneiro... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 #CarneiroFeelings Mas isso é só com os engraçadinhos. Com os demais sou delicadinha. Mas em breve tem outra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Sabia que eu não podia ficar fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Parabéns ao ganhador. nem sei quem .. rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 O Paulo Sim, Jair, ops, Júnior. Ai, Abel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 ahuhauahuahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Paulo, seu kit já chegou? Conta pra gente. Breve breve sai outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 O Kit chegou na quarta feira, em apenas 1 dia, por SEDEX. Nem tirei foto pois é exatamente igual a imagem do primeiro post. Muito elegante, ótima caneca. Estava precisando. O café é moído em embalado á vácuo, moagem um pouco grossa para espresso em filtros comerciais. Até tirei um que ficou razoável. A torra também é mais escura do que costumo usar ( não sei dizer se é city ou full city, nunca me atentei a isso). Tem validade de 1 ano, mas a torra é do dia 30/06 relativamente recente. Parece próprio para coados. Não cheguei a fazer coado e sim na French Press, ( fiz no escritório onde não tenho equipamento para coados) apesar de que a moagem estava um pouco fina pra isso. De maneira geral é um bom café, não me pergunte notas disso ou daquilo que não sei dizer, mas é bem melhor do que cafés comerciais de mercado. Um pouco de amargor na prensa, devido a moagem talvez. Mas deu pra tomar sem açucar, apesar de preferir com. Deve ficar bem melhor no coado. É um café que gostaria de provar no espresso, que é o método que mais gosto, mas para isso deveria ter em grãos. Muito obrigado ao pessoal da Toledo pelo café, envio ráṕido e muito educados. Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 no Expresso vale a pena é bastante agradável e suave. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Paulo, veio uma xícara ou caneca? É um café gourmet, claramente superior ao de mercado. Inclusive no preço ele é mais caro. A torra é BEM recente, está com 10 dias agora. Bacana. Também imagino que a moagem seja para coado, a preferência nacional. Mas com um café de qualidade, superior ao que o brasileiro está acostumado. E atendendo ao pedido do Clube, o Café Toledo fará conosco uma SEGUNDA promoção. Desta vez em grãos. Nos próximos dias. Aguardem. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Anita. É uma xícara para 60ml. Ela é fina e alta e de fato aparenta ser uma caneca nas fotos, mas só aparenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Entendi. Conheço a xicrinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas