Ir para conteúdo

♦♦♦ Promoção-relâmpago: Clube do Café e Café Toledo ♦♦♦


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Sério? 

 

Aqui tem uma receita boa de bolachinhas amanteigadas com marmelada:

 

MANTEIGAS COM MARMELADA - BOLACHAS DE MANTEIGA COM MARMELADA

 

manteigas_marmelada.JPG

 

http://paobolosecia.blogspot.com.br/2009/11/manteigas-com-marmelada-bolachas-de.html

 

E aqui, algo que adoramos no Clube: PÃO!

 

PÃO DE CENTEIO E MARMELADA

 

pao_centeio_marmelada.jpg

 

Receita AQUI.

 

Vou colocar no nosso caderno.  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk , Anita essa foto de seu biscoito de marmelada é pura marmelada ............ marmelada não é vermelho é dourado, quando eu era criança na casa do meu avô sempre tinha marmelada que ele comprava na Confeitaria Colombo .

 

Marmelada significa roubalheira porque no passado marmelo era caro e para baratear engrossavam o doce com abóbora e chuchu .

 

Fiquei com vontada de voltar a provar marmelada depois de ver essa foto de biscoito de goiabada , liguei para meu irmão que é chef e perguntei onde eu posso comprar marmelada de verdade , ele riu , disse que no comércio hoje em dia só tem falsificação com chuchu.

Quase não se planta mais marmelo no Brasil , no interior de Minas ainda existem cidades que tem plantações e produzem o doce de verdade , mas , em pequena quantidade , acaba sendo consumido localmente , não chega ao Rio.

 

Ou seja Anita , essa sua marmelada é marmelada.kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Kkkkkkkkkk , Anita essa foto de seu biscoito de marmelada é pura marmelada ............ marmelada não é vermelho é dourado, quando eu era criança na casa do meu avô sempre tinha marmelada que ele comprava na Confeitaria Colombo .

 

Marmelada significa roubalheira porque no passado marmelo era caro e para baratear engrossavam o doce com abóbora e chuchu .

 

Fiquei com vontada de voltar a provar marmelada depois de ver essa foto de biscoito de goiabada , liguei para meu irmão que é chef e perguntei onde eu posso comprar marmelada de verdade , ele riu , disse que no comércio hoje em dia só tem falsificação com chuchu.

Quase não se planta mais marmelo no Brasil , no interior de Minas ainda existem cidades que tem plantações e produzem o doce de verdade , mas , em pequena quantidade , acaba sendo consumido localmente , não chega ao Rio.

 

Ou seja Anita , essa sua marmelada é marmelada.kkkkkk

 

Meu querido Caê:

 

QUEM DISSE que esta marmelada é brasileira?  ;)

 

Pense grande, meu querido. Não existimos só nós neste planetinha. Há mais vida além do nosso umbiguinho. :)

 

beijo nocê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita , falei com meu irmão de novo ele disse , que a Colombo continuava fazendo marmelada , mas , ele disse que leva chuchu , a Figada tambem :(  , mas , os doces de jaca , beijinhos de açai e de cupuaçu são muito bons :D  , o problema é que só vendem na loja. <_<  

 

Quando vc vier ao Rio passa na Colombo e prova eles e aproveita para comprar cha , eles vendem em latas vintage de Marmelada  :)

 

14380429059_932558c772.jpg

 

 

14543939696_177c6e2bf2.jpg

 

Abs

C. Eduardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...