Billy Puppet Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Boa oportunidade pra quem quer uma prosumer! http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/eletrodomesticos/pasquini-livietta-t2-semi-automatic-hmlvs-espresso-38588852 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Poxa.. Máquina show.. Parece uma Silviazona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 http://www.pasquini.com/Front/Views/Products/ProView.aspx?Pnum=1042#tabs1-data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Funciona com dois termoblocos. Parece uma boa máquina. O maior limitador é o PF de 57mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Inside the Livietta are a powerful 15 bar pump and 2 thermoblocks that can brew and steam simultaneously. A máquina parece bem interessante, deve ter um comportamento parecido com a minha BBD, mas é mais compacta. Podia bem ter PF de 58mm né, mas acho que pelo preço, com moinho e gaveteiro inclusos, pode valer a pena se a máquina estiver em perfeitas condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 e o narigudinho ali parece um rocky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 vem com a gaveta!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 excelente mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Belo equipamento, é só montar e sair pulando, não tive esta sorte e oportunidade quando estava a procura de um kit completo assim. Quem será o felizardo que terá logo de início esse belo kit ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 O moedor parece mais o Nemox, mas o reservatório de grãos parece desproporcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 A haste de vapor, os filtros e a caixa externa são semelhantes às da Fenice. O moedor é parecido com o existente no site da Pasquini, com o nome Lux junto ao seu, porém bem melhorado. Não fora o sistema de aquecimento e poderíamos dizer que pertence, originalmente, à família Nemox/Lelit 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 se alguém for comprar e não quiser a gaveta, me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 O moedor é o Nemox com mó conica de 38mm , só muda o fato de ter o kit stepless e uma carcassa diferente , mas , é o mesmo moedor standard que tem varios locais na italia. Nos EUA custa 1250,00 obamas , se alguem comprar o pacote todo , eu faço uma oferta no gaveteiro , fiquei interessado nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Pessoal, boa tarde! O produto 'e meu e esta disponivel para venda. Vou postar aqui pra voces as fotos desse produto. Se juntarem uma equipe (3 pessoa) e cada uma delas ficar com uma peca eu vendo o produto pra voces.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas