Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Galera.. De tanto ver banners hilários por aqui.. Resolvi abrir este tópico Fora de Foco (pra variar... ) para mostrarmos um pouco deles.. Vou começar.. Alguém me explica o que é isto?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 A própria propaganda o define como "ISTO". Se nem os fornecedores sabem dizer, melhor nem chegar perto. E aí, encara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É uma mistura de não sei o que, com não sei o que não sei o que lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Kkkkkkkkkkkkk É por aí. Também pareceu com algo como uma buchada de romã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Que propagandas? Pelo jeito vcs não usam Adblock. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 No computador?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Isso. Adblock. No computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Da empresa?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Desde quando vc trabalha? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Isso é uma Finger Lime, fruta cítrica encontrada na Austrália. http://en.wikipedia.org/wiki/Citrus_australasica Eu nunca vi propagandas esquisitas assim no fórum, as que vejo sao propagandas de marcas famosas ou lojas online O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Vocês sabem que o Google "filtra" as propagandas que você vê de acordo com o seu perfil de buscas/navegação né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Vocês sabem que o Google "filtra" as propagandas que você vê de acordo com o seu perfil de buscas/navegação né? Eu ia fazer um comentário citando o ninja mas pensei melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Então gente, eu uso o navegador Chrome e existe a possibilidade de instalar extensões para bloquear as propagandas de todas as páginas. Basta entrar na Chrome store e mandar baixar o Adblock Plus e o Adblock... propaganda nunca mais!!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Vocês sabem que o Google "filtra" as propagandas que você vê de acordo com o seu perfil de buscas/navegação né? Nem sempre... De vez em quando aparece uns treco destes... E outras vezes aparecem realmente algo relacionado a buscas anteriores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 eu ia dizer o que era, mas me atrasei. Tem de várias cores. Põe no google pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Acho que todo mundo usa Chrome. Vejam um anúncio esquisito do clube do poster: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Achei curioso o fato de ter o endereço do estabelecimento. Fui conferir no google street view e constatei que o Café Martin não está mais lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 No site não tem informações do ano da anúncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Vcs foram ver o endereço desse café , esse é um poster vintage , ele faz parte de um calendario sobre café , por acaso eu tenho ele no meu cantinho do café , ele é o mes de Agosto : O calendario é esse : Ele esta a venda na Barnes & Nobles , esse poster do café Martin é uma propaganda de 1921. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Também não é banner.. Mas eu acho excelente a sugestão de extração da Gaggia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Que cachoeira! As xícaras são sem-fundo, é isto? Escorre direto pra bandeja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Essas são as verdadeiras xícaras mágicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Gaggia 45 bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Com esse fluxo, é acionar e desligar em 3 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 3 segundos? Xiiiii.. Derramou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Mas estou considerando que demora 4" para o café começar a pingar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Sei não viu... Mas analisando o fluxo.. Parece que já começa a sair antes mesmo de acionar a bomba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas