Ir para conteúdo

Metodo de reutilização das capsulas dolce gusto


Tiago

Postagens recomendadas

Boa noite a todos, observei que existem distintos métodos de reutilizar as capsulas da dolce gusto, alguns cortam uma capsula em baixo e outra capsula quase no meio e juntam a capsula cortada no meio com a capsula cortada em baixo, não mexendo na tampa, apenas mantendo o furo inicial na mesma posição da próxima extração. 
Outros usam a capsula, lavam ela toda e depois de colocar o cafe forram de novo a tampa com papel alumínio.

Qual o melhor método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor método:

 

- Pegue a caixa das cápsulas novas (sem uso) e jogue no lixo..

 

- Vá à loja mais próxima e adquira uma semi-auto..

 

- Compre um moinho no eBay e aguarde dois anos para ele chegar...

 

- Compre bons grãos e moa-os na hora do consumo!

 

Pronto! :lol:

 

Brincadeira! Já vi muita gambiarra na internet.. Mas como você já se mostrou interessado no assunto, acho melhor deixar estas DG de lado.. Ou em último caso, usar uma Emohome.. Melhor que ficar fazendo estas gambiarras... :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dolge gusto para reutilazar as capsulas o melhor método mesmo é as Emohome já encomendei mais até que se passe nos dois anos estou cortando ao meio como VC citou mais é muito trabalhoso quase não uso pq tem que pesar e moer na hora.Também não pensando apenas economia e em tomar vários cafés vale apena o trabalho isso é para quem não tem uma semi autimatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...