Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 Tá quaaaaaaase vindo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 A caretinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Código de rastreio do Cafflano recebido! Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 É o pretinho básico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Pretinho básico.. [emoji1] [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Meu código tb chegou!!! [emoji322][emoji322][emoji322][emoji322][emoji322] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Alguém sabe como tirar essa mensagem involuntária daqui de baixo [emoji116]? Não achei configurações pra isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Na tela inicial dos tópicos, aperte no botão de três linhas aqui em cima.. [emoji115] Configurações > Assinatura Tapatalk > Nenhum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 MEU CAFFLANO JÁ CHEGOU AO BRASIL!!!! [emoji33] [emoji33] [emoji33] Agora é esperar a aduana.. [emoji20] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Uia! Xô vê o meu. Podia bem passar sem taxa né. .. o dólar tá a 3 malditas dilmas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Miya, seu código tem 12 ou 13 dígitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Contei aqui.. São 13 mesmo, Má! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Nhaa o veio faltando 1 =/ escrevi pra eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Número ou letra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Número... Se fosse letra seria f fácil rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 O meu tb chegou ao Brasil. Provavelmente junto com o do Myamoto... agora é esperar... Uia! Xô vê o meu. Podia bem passar sem taxa né. .. o dólar tá a 3 malditas dilmas... Marcia, em um dos ultimos emails eles disseram que enviariam o produto como presente (gift). É a primeira vez que compro algo pelo kickstarter e não sei como a receita costuma encarar, mas há a possibilidade de que não seja taxado por ser presente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 O meu foi encaminhado da Unidade de tratamento internacional para a Fiscalização aduaneira... Vamos ver. Não deveria mesmo ser taxado, pois fica abaixo dos $50. Como as leias no Brasil são circunstanciais, vai saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Lá por agosto chega, talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Vai ser engraçado a Receita ver 198736829 Cafflanos como gift.. [emoji28] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Isenção abaixo de 50 só de PF para PF. Sugiro que leiam a nota técnica da Receita Federal. Ajuda a entender como funciona a fiscalização. http://www.receita.fazenda.gov.br/AutomaticoSRFsinot/2014/02/12/2014_02_12_17_44_54_330806488.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Entender a fiscalização a gente mais ou menos entende. Tenho a impressão é que os funcionários da receita não entendem, pois já recebi coisas de PF PF com baixo valor que foi taxado e já recebi coisa de PJ PF que não. Foi o que quis dizer com "circunstancial". Depende do humor do cidadão. Nota: Os $50 foram estabelecidos em 1999... está defasado em 15 anos!Deveria subir para no mínimo 100. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Convenhamos que muita remessa de PF para PF é comércio maquiado. Não estou dizendo que foi o que aconteceu com você. Eu já comprei muita coisa de PJ que não foi taxada também. O Decreto permite que o Ministro da Fazenda disponha sobre a isenção de produtos cujo destinatário seja PF, até o limite de 100 dólares. O reajuste de que fala, Márcia, seria possível sem edição de lei, por mera portaria. Mas impostos são impostos. Tantos tributos muito mais importantes que esse estão sendo reajustados, ou não recebem o reajuste adequado, como a tabela do IR, p. ex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Está vindo pela EMS, como um comprador assíduo de produtos da China 99,9% pedidos que vem da EMS são taxados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Não é China.. É Coréia.. [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 É que a isenção é apenas para "remessa postal internacional". Se a EMS for courier, é imposto certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Ai ai... Meu querido Miyamoto. Eu sou comprador assídio de produtos da CHINA e toda vez que veio pela EMS fui taxado. Esse agora vem da COREIA, porem usa o mesmo courier que é a EMS, portanto certeza que seremos taxados. Fui mais claro dessa vez ou quer que eu desenhe??? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Desenhar seria legal. Talvez com as bandeiras. E um Panda, claro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Imagino que a taxação de muitos produtos com valor alto seja devido ao valor do seguro que os vendedores põe, se for perdido ganham 5 ou mais vezes o valor original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 O meu saiu dia 4 da Coréia. Quanto à taxação, considerem com certa; se passar batido foi sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas