Miyamoto Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Meu Cafflano já saiu de Sampa e tá vindo pra BH.. Issaaaaaaaaa.. [emoji1] [emoji1] [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 O meu está parado até hj em Juiz de Fora, pq a receita ainda não me disse quanto devo pagar... [emoji19] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 O meu já chegou à BH e está no CEE.. Segunda chega sem falta! Mas melhor que o prazo foi só o fato de não ter tributado.. Aí sim ficou bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Que sorte, Miyamoto! Logo vc que nem gosta de presentes! [emoji12] O meu está a duas semanas esperando a receita mostrar o tamanho da facada.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 R$186,21 de imposto. Acho que vou recorrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Caraaaaaaaai Vei.. Mais caro que o produto.. Agora é recorrer.. Foda é o tempo de espera do recurso né? Bom.. O meu acabou de sair para entrega.. Issaaaaaaa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Pior que entrei no site http://www.tributado.net/e fiz o calculo do imposto e não adianta recorrer. Se for mandar fatura do cartão e site que compramos o calculo está correto: Imposto de importação (BRL): 110.54 ICMS (BRL): 64.71 Total de tributos (BRL): 175.25 A diferença deve ser os R$12,00 da taxa extra que estoã cobrando. :wacko: Dancei mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Puts! Eu falo que a receita é uma piada. Que as regras não existem, cada fulano lá faz como quer dependendo do humor. E Miya, sorte! Rápido e sem imposto foi de doer hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Tá na mão!! O bixim é lindão viu!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 E o teste??? Quando vai usar a primeira vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Em breve.. Muito em breve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 O vermelho é mais bonito, lero lerooo! :lol: Num é que coei agora há pouco e esqueci de testar o bichin???? Droga... Vou ter que fazer outro café daqui há pouco... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Não chega a ser um problema, não é Marcinha? hehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Não foi não. Acabei de testar. Nem mais nem menos que o que promete. Prático, bem construído e simples. Moagem meia boca como do Porlex, mas um coadinho fácil. Precisaria fazer um comparativo com o Hario lado a lado... mas tenho preguiça 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Qual é o tamanho dele ? Se for ruim, pelo menos servirá de peso de porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 É bem grandinho e pesado viu Cassani... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Sim, achei bem grande. Não é crítica, só constatação mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 O Bodum que tenho com french press é fino e comprido. Mas o material da garrafa não é bom, coloquei agua quente e rachou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Tamanho de uma garrafa térmica pequena =) Mas também esperava menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 O copo do Cafflano é parede grossa.. Acho que é bem resistente e deve manter bem a temperatura.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Pessoal que já recebeu o Cafflano.. Alguém percebeu algum desalinhamento das mós? Não é possível que após a sorte que tive de não ser taxado, meu Cafflano terá um problema.. Quando tento moer, a mó dinâmica toca em um lado da mó estática. Mesmo usando uma granulometria bem grossa... Subi um vídeo mostrando o problema.. https://www.youtube.com/watch?v=qr2lPP_mSkM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 "Este vídeo é privado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Pronto.. Já arrumei.. Devido ao desalinhamento, o pó gerado é muito irregular.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Parece erro de montagem mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 É... não reparei o meu fazer isso não. Desmonta e monta de novo. Vê aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Má.. O problema do desalinhamento é no eixo da mó dinâmica. A mó não é perfeitamente centralizada com o eixo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Acabei de fazer um café.. Uma coisa eu percebi.. A moagem necessária é bem grossa.. [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Olha, não sei se chega a ficar como o seu não, mas achei que não está 100% alinhada não. Deve ser falha de projeto/execução mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 hummmm será que vale pagar o imposto de 180? Estou começando a ficar com medo. Vou esperar mais algumas opiniões tenho até dia 18/04 para decidir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas