Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Ahhh se fosse a Anita seria fácil... Se vc é do clube dos modernos, vermelho. Clube dos conservadores sem graça, preto. Vermelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Obicamente vremelho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Comé quié aí Má? Eu sou o conservador sem graça? Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 As cores não mentem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Eu não diria conservador.. Digamos que o preto é mais discreto.. [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Conservador talvez foi a palavra errada. Pessoas chatas sem fantasia bate melhor ... Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Miyamoto, só você escolheu preto ? Melhor pensar a respeito, procurar um psicologo, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 LUW pegou amarelo. Eu na verdade curto preto, mas para ornar com a escandalosa iria de rosso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Só eu escolhi o preto Gil.. Vou ser exclusivo aqui.. [emoji23] @Burny.. Fantasia? Xiiiiiii.. Sei não viu.. Acho que esse Burny "burn".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Kkkkk tô rindo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Sem chance, Miyamoto. Com o Cafflano preto vc virou o vampiro conservador chato do CdC ....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Estou me sentindo discriminado.. [emoji27] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 LUW pegou amarelo. Mesmo se tivesse amarelo, iria de vremelho (red is the new black). Questão de garbo e elegância . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Ninguém manda ser careta, discreto... Dá nisso Miya! Nem posso te defender... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Estou me sentindo discriminado.. [emoji27] Vc merece. Deixando os amigos ir sozinhos na Academia ... rsrsrs Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Em breve no Buscafé: Cafflano Black Limited Edition Raríssima!! Apenas 10k!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 LUW, do que andei vendo, orange is the new black. Mas a Cafflano preta é legal. Vai com tudo. Combina com qualquer cozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Valeu Ana.. Pelo menos uma pessoa achou a preta bonita! rsrsrs "Qualquer cozinha" é uma boa.. Sendo o Cafflano para kit viagem, ele realmente vai conhecer diversas cozinhas.. [emoji1] [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Ué, ele vai morar onde? No porta-luvas do teu carro? Higienizar de vez em quando nem pensar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Bom.. Não deve ficar ao lado dos equipamentos.. Deve ficar dentro do armário mesmo.. Ou na verdade.. No escritório. [emoji4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Mas tem que sair do armário (!!!), lavar, secar no escorredor... Algo vermelho no meio da cozinha chamaria atenção demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Eu ia querer discrição se fosse fosse um vasinho de cannabis... pro meu café viagem quero mais é aparecer! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Eu também iria admitir que escolhe a versão preta.... Mas agora estou com medo de bullying... Rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Ó lá... outro! Pronto, Miya. Seu Caflano nem vai valer mais nada no Buscafé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Caiu pela metade.. Só vale 5k agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 HAUHAUHA são umas figuras mesmo. Eu peguei o vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Alexandre.. Não se sinta pressionado.. Pegue o que você quiser e não o que o povo tá querendo.. [emoji1] Ficou com medo do bullying.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Eu já tinha pego o vermelho, acho que sou do time dos "moderninhos" HUAHUAHAUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Toooma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas