Anderson Silva Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/cafe-com-manteiga-mistura-inusitada-vira-moda-nos-estados-unidos-18042014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Eu acho que já comentaram sobre isto.. E dizem que fica bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Quando eu era criança isso era remédio pra gripe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Eu tomava isso quando ia visitar o sítio dos meus avós. A manteiga flutua pra superfície e faz uma camada de óleo sobre o café, é o "crema" do interior =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Quando eu era criança isso era remédio pra gripe. É, diziam que era bom pra tosse. Bom, a coca-cola começou como xarope pra tosse e virou sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Isso mesmo João. E quando a gripe era brava, acrescentavam alho. Dá nojo só de lembrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moninha Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Quando eu era criança isso era remédio pra gripe. Exactamente. melhora a gaganta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Deve ter sido no seculo 18 na Mongolia ... o José è o Highlander!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 É verdade. Aliás fui eu quem descobriu o café nas montanhas da Abissínia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Pode até ter descoberto.. Mas quem plantou foi o Véio... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas