José Cal Neto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Acho que ainda não tomei o Fazenda Santana no expresso. Vou ver se consigo guardar um pouco pra provar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 achava que o mortari tinha o cabelo preto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Mas no acatar dele é loiro oxi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Estou com duas torras diferentes do Fazenda Santana. Uma da Origem em torra média pra expresso e uma do Expresso Brasil para coados. Acho que essa última é mais clara. Ainda não cheguei nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Salve Ana Editado, aliás apagado. Não me toquei que o Origem é do Victor. Mesmíssimo lote. Foi malzão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Dando uma de Miyamoto, ZA? "Depois ainda fizemos café na Bacchi da Marcinha (que aparece nas mãos dela na foto abaixo)." Ô lôco ZC! Por quem me tomas! Eu até li isso. Mas fiquei curioso pra saber como funciona. O Ensei Neto me salvou. http://coffeetraveler.net/espresso-de-fogao-bacchi-espresso/ Ótima alternativa pra viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Alex, imagino que sejam do lote que vocês compraram juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 É isso mesmo que concluímos, ZA: excelente maneira de conseguir um expresso em uma viagem. Danadinha a bichinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Legal conhecer: The Brazilian Coffee Crew ! Abraço a Todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 É isso mesmo que concluímos, ZA: excelente maneira de conseguir um expresso em uma viagem. Danadinha a bichinha. A Márcia está saindo uma caixa de surpresas. do dia para noite começa fazer lattes e depois aparece com uma traquitana showdebola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 E agora também faz pães. Baixinha não é fraca não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Carioca espresso maker?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Gente, eu tenho que comprar um troço desses! Já comecei a me coçar todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 ZA, mas e o capitalismo que nos faz desejar muitas coisas que nem necessitamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Carioca era o nome inicial do projeto, mas ficou Bacchi mesmo, sobrenome do criador. É bem legal mesmo, funfa bem. O vídeo do Ensei é com a minha, acho que incluindo minha voz esquisita. Xerez (sherry ou jerez) é tudo de bom mesmo, quando se pega um dos bons, o aroma, corpo e complexidade são muito peculiares e intensos. Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 O mais legal é saber que o CdC proporciona ótimas amizades. Jamais acreditaria que iríamos tão longe uma simples idéia e olha hoje o resultado! Parabéns Ana 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Caraca, isso tá parecendo o fermentão do Gil! Fico um pouquinho longe e cresceu que só! A tarde foi mesmo demais! O tempo voou, a cafeína quase saturou, tudo fluiu. Perfect! Então, minha traquitana é culpa do Márcio que me incentivou! Adoro tranqueiras legais! E só porque vocês falaram tanto dos lattes, hoje errei 2x a vaporização e saiu nenhum desenho legal (queria tentar o coração e a tulipa agora). Mas de sabor ficaram excelentes, com textura de cappuccino e, especialmente saboroso o que acabo de tomar, feito com o Velvet Touch Jorge: meu gato é meu Sulivan... cresci e ele encolheu, mas continua um monstrinho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Obrigada, Rus. Você sabe que o seu é especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Caraca, isso tá parecendo o fermentão do Gil! Fico um pouquinho longe e cresceu que só! A tarde foi mesmo demais! O tempo voou, a cafeína quase saturou, tudo fluiu. Perfect! Então, minha traquitana é culpa do Márcio que me incentivou! Adoro tranqueiras legais! E só porque vocês falaram tanto dos lattes, hoje errei 2x a vaporização e saiu nenhum desenho legal (queria tentar o coração e a tulipa agora). Mas de sabor ficaram excelentes, com textura de cappuccino e, especialmente saboroso o que acabo de tomar, feito com o Velvet Touch Jorge: meu gato é meu Sulivan... cresci e ele encolheu, mas continua um monstrinho! -Gatinho! -booo! kakakaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Mas no acatar dele é loiro oxi... Cara ! eu cheguei a ir até o avatar dele pra olhar se era loiro mesmo, ele esta de longe agachado ao lado de sua criança! E só vi algum traço de loiro agora que prestei bastante atenção, mas de início vi apenas preto. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Santiago, esquecemos de vaporizar o leite de amêndoas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 ZA, mas e o capitalismo que nos faz desejar muitas coisas que nem necessitamos? Pois é Ana, ele acabou de criar essa necessidade doida em mim. Eu não posso mais viver sem uma dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Leite de amêndoas? E o mesmo usado nos cremes tipo Davene? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Caraca, isso tá parecendo o fermentão do Gil! Fico um pouquinho longe e cresceu que só! A tarde foi mesmo demais! O tempo voou, a cafeína quase saturou, tudo fluiu. Perfect! Então, minha traquitana é culpa do Márcio que me incentivou! Adoro tranqueiras legais! E só porque vocês falaram tanto dos lattes, hoje errei 2x a vaporização e saiu nenhum desenho legal (queria tentar o coração e a tulipa agora). Mas de sabor ficaram excelentes, com textura de cappuccino e, especialmente saboroso o que acabo de tomar, feito com o Velvet Touch Jorge: meu gato é meu Sulivan... cresci e ele encolheu, mas continua um monstrinho! diz Márcia, onde você comprou a traquitana mágica? Eu pre-ci-so de uma dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 A moça trouxe na mala da viagem à Itália. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Carioca era o nome inicial do projeto, mas ficou Bacchi mesmo, sobrenome do criador. É bem legal mesmo, funfa bem. O vídeo do Ensei é com a minha, acho que incluindo minha voz esquisita. Xerez (sherry ou jerez) é tudo de bom mesmo, quando se pega um dos bons, o aroma, corpo e complexidade são muito peculiares e intensos. Márcio. Carneiro a sua voz é muito esquisita. Eu assistia o vídeo e minha mulher perguntou, _é a sua voz? Minha voz é feia pra burro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 ZA, como disse Anita, veio diretamente da terra do espresso. Não sei se eles enviam pra cá... Na época tinha também disponível em algumas lojas online americanas e inglesas. Não lembro qual (o Google deve saber!). Concordo com você: Você PRECISA ter uma! Muito legal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Família CdC!!!!! Foto linda galera!!! Fico com inveja de vocês paulistas, se fossemos fazer um encontro aqui em BH teria eu, o Miyamoto e o Durval (que mora em far, far away)... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 O povo de BH chega, se apresenta e some.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Obrigada, Igor. Mas em BH/Minas tem mais gente (até nosso doutor, ou mais de um deles). Questão de juntar o povo. E na nossa faltou gente. Valentina fez falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas