Ir para conteúdo

[MOD] Cafeteira dinamarquesa Bodum Kenya 350ml 99,00


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

O preço tá bom! Quando comprei minha Brazil de 350ml no ebay paguei, com o frete, algo perto dos R$99,00 desse site aí. Tem que ver se não é cilada, quem se arrisca a ser o primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, esse preço tá parecendo o melhor até agora. Eu vi esse post da Anita http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2425-moka-e-french-press-quais-comprar/

 

Pensei em ir na loja de BH amanhã ver se tem e se o preço também é esse que ela fala. Tomara que sim!!!! Tentei achar o tel no face deles e nada. Só endereço.

 

(há tempo: no face tem o endereço mas pelos relatos não existe!!!!) Vai entender...

 

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Não consegui saber qual foi meu post, imagino que seja o da Starbucks. 

 

Achei essa loja MOD meio cara. A minha Bia é a Brazil pequena, comprada justamente na Starbucks e paguei acho que uns 60 reais, tem em algum lugar do Clube essa informação. Eles vendem a 99.

 

A Star não possui mais a Brazil. Agora vendem a nova, gorduchinha, tipo a de Cíntia, nesta faixa de preço. Bodum, a pequena de 500 ml custa 59,90 e a de 600 ml creio que 69,90, algo assim. O plástico é em parte reciclado (o que na verdade acho bem interessante) e o vidro normal das outras. Preços melhores do que estes daí. Mas acho que não tem em toda a rede. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, eu coloquei o link de sua colocações no post anterior que fiz. Foi na Starbucks sim. O problema que a qui em BH não tem essa loja. Quando vejo uma loja na net procuro alguma reclamação no Reclame aqui. Não tinha nada sobre a Loja.

 

Abs e boas xcs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita estou a procura de um preço camarada. Essa que você citou está um preço mas justo até agora. Vi aquela que (eu acho que Bruno) comprou em NY por 10 obamas muito bonita!!!! Devo ir lá no começo de agosto. O problema é a que ele falou que era uma achado.

 

Acabei de falar na loja do Rio e eles tem. A grande eles cobram 10 reais mais caro (79,90) mas a de 500 ml mesmo preço: 59,90. Talvez peça pra alguém comprar lá e depois eu vejo o transporte!!!!

 

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...