Billy Puppet Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Raridade, uma La Pavoni novíssima, na caixa ainda. Em Curitiba: http://curitiba.olx.com.br/linda-cafeteira-italiana-la-pavoni-profissional-iid-673980090 Se fosse uma Elektra de bronze, eu ia pensar no caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Qual o modelo desta Má?! Quem dera dispusesse da grana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 É a luso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 O que é aquele caninho de plástico saindo do lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Lu, é o mostrador de volume da caldeira. Se for a pós millenium e estiver realmente nova, tá num preço legal. E a cor é bonita também, cromadona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 O que é aquele caninho de plástico saindo do lado? Não Marcia , esse é o capuccinador , os modelos fabricados entre 1993 e 1997 vinham com ele : http://www.francescoceccarelli.eu/La_Pavoni/Foto/Galleria_EP1/1999_tubor.JPG Acho dificil ela ser mais nova que 97 , se eu não me engano 97 foi o ultimo ano que elas vinham com o drip tray preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Ahhh my fault! Não tinha enxergado o outro tubinho =) Isso mesmo, cappuccinator. A minha é pós millenium e veio tanto o cappuccinator quanto o drip tray preto + o de metal. O melhor era perguntar pro fulano o ano de fabricação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Putz, estava com medo disso. "Capucinador" um tubinho de plástico não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 É millennium sim. Esse vaporizador auto funciona até que legal. É um tubo de silicone que puxa o leite e esquenta e aera com o vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Sei não Luciano.. Se está desta forma, é porque funciona.. Ou não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Barbosa Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Se eu soubesse pelo menos operar o modelo comum eu comprava essa La Pavoni... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Leandro.. Isto não significa que você não pode aprender direto na La Pavoni não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Uma bela máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 É modelo novo mesmo. E vale o preço: http://eshop.lapavoni.com/en/lever-machines/europiccola-el.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 coceira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Eu pegaria essa ao invés da Bacchi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 A Bacchi é cara assim?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Sei lá. Vou anunciar a ruiva e pegar essa lever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Eu compro... As duas... Querer eu quero. Mas como diz uma amiga, não posso, não posso, não vou poder........ Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Pelo preço dela em euros, tá bem bom o valor. Quais duas você vai comprar, Cláudio? Aline vai confiscar seu cartão de crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 La pavoni e/ou van der Ruiva... sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 A Bacchi ano passado paguei 250 euros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Bacchi metade do preço. Mas vendendo a ruiva pago essa lever e umas continhas menores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 A lever e mais um V60 pra coleção. .. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Esse já vem, Má. O vintage de cobre chega no fim do mês. Eu não conseguiria abrir mão da máquina tradicional. Muito menos da Silvia. Esse trem aí seria uma segunda. Mas como não tenho nem dinheiro nem espaço, tudo resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Comprou o de cobre? E aí, fechou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Copper. Quem fechou o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 A coleção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Oooo de cobre? Que demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Eu pegaria essa ao invés da Bacchi. A Bacchi ano passado paguei 250 euros. As duas estão me dando coceira. Por todo o corpo. Vai rolar divórcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas