noisevoisbr Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Pessoal, depois de muito namorar, a família vai crescer... rs... a nova máquina está à caminho para compor a equipe VFA e Mazzer... Feliz da vida!!☕️♨️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 E eu achando que ele ia ser papai... Qual o novo rebento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 oi Anita, cenas do próximo capitulo, rs.. alguma sugestão?? chega na semana que vem.. tá vindo de avião, rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Bons cafés. Espero que sim!!! mas vai ser um pouco indigesto, um amigo alemão está trazendo para mim, só espero que na hora de abrir a caixa não saia mais um gol da Alemanha. rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 congratulações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Abre o pacote e... Gol da Alemanha! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Abre o pacote e... Gol da Alemanha! Realmente estou amedrontado.. só pisco o olho e vejo gol da Alemanha, pisco de novo e vejo outro.. rs.. e o pior é que fui testemunha, estava no Mineirão.. e para piorar mais ainda, para esquecer o jogo, fui tirar uns espressos.. aí que não dormi mesmo.. rs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Não é hora de parar de sonhar com gols da Alemanha. Espero ver muitos no domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 O pior é antes mesmo de terminar de sonhar com os gols da Alemanha e já começarem os pesadelos com a Holanda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Pesadelos? Disputa de terceiro lugar que não existe? O único pesadelo possível ainda para o Brasil é domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 é....Domingo vai ser pior se Argentina ganhar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 vamos encarar a coisa pelo lado positivo. Agora essa copa tem a chance de quebrar o recorde de gols. Basta que saiam 5 ao todo nos dois últimos jogos. Tudo isso, graças ao resultado de terça. Acho que gol de pênalti não conta pra essa estatística, portanto vamos torcer para ter goleada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Não me importo com estatística. A menos, claro, que a Alemanha goleie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 acho que para matar tristeza só mesa de bar, vou beber, vou me embriagar... de café!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Poxa, você enrolou, enrolou, e não contou o que esta vindo, sacanagem, rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 qual maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 um amigo alemão vai trazer. Vamos ver. ECM, apesar de Espresso Coffee Machine, é das bandas de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Pesadelos? Disputa de terceiro lugar que não existe? O único pesadelo possível ainda para o Brasil é domingo. é....Domingo vai ser pior se Argentina ganhar. Que é isso gente? Em nome da solidariedade continental, vamos torcer para nossos vizinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Fala sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 muito curioso,, espero que seja mais um integrante para o tópico do latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Que é isso gente? Em nome da solidariedade continental, vamos torcer para nossos vizinhos. Mas nem que Maradona vire embaixador mundial de combate as drogas, não é uma questão de vizinhos ou de ter ou não raiva de argentino, eu ate gosto do ermanos, entretanto, como é uma questão futebolesca e nos somos os maiores rivais do assunto..... vou torcer pela Alemanha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Eu quero que o futebol se exploda.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Eu também. Em especial, o argentino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Ah, eu vou torcer pra Argentina. É tri!!! Só não vou assistir o jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Eu em especial o Brasil, sempre quis que se explodisse bem antes da copa começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Mas vamos ao que interessa ao tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Eu em especial o Brasil, sempre quis que se explodisse bem antes da copa começar. Ah, eu vou torcer pra Argentina. É tri!!! Só não vou assistir o jogo. Eu quero que o futebol se exploda.. Mas nem que Maradona vire embaixador mundial de combate as drogas, não é uma questão de vizinhos ou de ter ou não raiva de argentino, eu ate gosto do ermanos, entretanto, como é uma questão futebolesca e nos somos os maiores rivais do assunto..... vou torcer pela Alemanha ! Que é isso gente? Em nome da solidariedade continental, vamos torcer para nossos vizinhos. Não me importo com estatística. A menos, claro, que a Alemanha goleie. Poxa pessoal, esse assunto está muito amargo e indigesto.. rs!! Afinal nem sei o que é Copa mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas