Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Muito bom! Agora faltam umas mulheres na comunidade gaúcha cafeinada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Muito bom o encontro de sábado! Todos se mostraram muito interessados, tanto é que todos se manifestaram antes de mim aqui, o que me deixou bastante satisfeito. Por enquanto se formou um perfil de iniciantes, o que é muito bom e permite uma pauta bastante ampla para as reuniões que virão. O Gui Marques, que já é um pouco mais avançado, apareceu aqui em casa hoje pra pegar o seu Toscano Originale. Foi muito bom conhecê-lo, pessoa bastante gentil e agradável, de excelente conversa. Além disso, também manifestou interesse em participar do projeto, o que é excelente, pois sua experiência pessoal será de grande valia. A princípio, estou pensando em fazer o evento na última terça-feira de cada mês, a partir das 19h. A pauta por hora é livre, mas em breve organizarei uma programação conforme a demanda. O nome, até melhor inspiração, será "Terça Expressa do CdC". 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Parábens Rodrigo,, muito legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 E só pode ir de preto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 É tipo festa de fotógrafo, LUW, todo mundo de preto também. LUW, quando rola o do PR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Depois que os meus dentes ficarem brancos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 kkkk pior que só agora notei que estávamos todos de preto... kkkksó coincidência mesmo kkk vcs se apegam a detalhes pequenos... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Rodrigo tava com a camisa da ECM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Nada. Rô instituiu dress code. Para o pretinho básico TEM que ir de preto. A ÚNICA camisa da ECM que serviu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Estou fechando as parcerias para o projeto. Falei hoje com o Jonathan pra algum dos futuros encontros acontecer na W&S, em que ele poderia explanar sobre o processo de garimpagem de cafés especiais, bem como dar algumas luzes sobre suas técnicas e procedimentos de torra. Em um dos encontros, quero ver se consigo um patrocínio da W&S que consistirá em uma amostra do mesmo café em diferentes graus de torra, pra fazermos uma avaliação das características dos grãos nesses diversos estágios, além de degustação comparada. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 que ótima noticia Rodrigo! obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Rodox.. Não quer vir morar em BH não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Esse KS é muito bom! Devia ser contratado pelo Ruston. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Tomara que o grupo persevere e, se possível, cresça. Estou com várias idéias para os encontros. Quero saber se já fazemos o encontro na última terça deste mês ou deixamos para o próximo. Gostaria que opinassem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Dá tempo de fazer este mês já. Começar com um assunto que já dominam e guardar temas inéditos para os próximos. Rô, você podia levar V60, balança e fazer o tutorial do V60 inteirinho lá. Demonstrar na prática. E se tiver mais gente no Baden no dia, eles podem acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Muitas noticias boas... Valeu Rodrigo!! Por mim inicia esse mês já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Uma sugestão: promova um encontro destes em BH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Miyamoto, só pagar minha passagem de ida e volta que promovo o evento aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Pode deixar que o Miyamoto vai conseguir uns patrocínios show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas