Billy Puppet Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 O preço está meio salgado. Quem sabe ele não aceita uma contra-oferta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561109844-cafeteira-ascaso-dream-vermelha-110volts-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Bem salgado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Linda e carésima. As fotos ruins não deixam ver o real estado dela. Mas a azul é mais bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Pela foto ela vem com o filtro pra sachês, então deve ser a versão Versatile. Para ficar legal de usar com pó, o ideal é trocar o disco dissipador + tela pelos da versão Ground que melhora muito a distribuição de água do chuveiro (Ruston fez isso). A versão Ground já vem originalmente com esse dissipador + tela melhores (a minha é dessa), mas aí não aceita sachê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Linda e carésima. As fotos ruins não deixam ver o real estado dela. Mas a azul é mais bonita. HUM! Bino... [ ],s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Entendi certo, ela já tem pid? Impressão minha ou, na foto aparece um amassado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Originalmente não tem PID e acho que essa do anúncio também não. Pelas fotos não vi amassado, aliás acho que precisa sem muito cavalo pra amassar essa máquina, a carcaça dela é de alumínio bem grosso e deve ser difícil amassar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Também achei que não tinha pid. Mas parece que no anúncio o cara ta dizendo que tem controlador de temperatura. Deve estar se referindo a termostato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Se estiver se referindo ao "Medidor de temperatura" citado no anúncio, é apenas um termômetro analógico na caldeira (aquele reloginho na frente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas