Patriciafv Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Alguém conhece a máquina de café do Pingo Doce e sabe se existem cápsulas compatíveis com essa máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Pingo Doce é a máquina?! Nunca ouvi falar... Mas uma dica, o título do tópico está muito genérico.. Tente ser mais objetiva.. Talvez a resposta venha mais rapido.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Seria isto: http://www.pingodoce.pt/pt/produtos/cafe-expresso/maquinas/maquina-cafe-expresso/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Achei meio perigosa. Pressão de 15 bares deve ser o suficiente para achatar uma casa ou prédio baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Patricia, a máquina é vendida em Portugal, não? Não creio que tenhamos no Brasil nem a máquina e menos ainda as cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Talvez as capsulas da Três, ambas são da Caffitaly. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 por enquanto acho que não vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 É de Portugal sim, concorrente da Delta Q. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Podem criar tópicos à vontade, mas criar um tópico chamado "máquina de café" neste fórum me fez girar no ar como a Regan MacNeil em meio à possessão demoníaca. Bem-vinda, Patrícia. Pra uma melhor produtividade no CdC, sugiro as leituras obrigatórias na página principal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Falou e disse, chefe. Inclusive já sugeriram acima mais objetividade no título (e tags). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Se essa é a concorrência então a Delta está bem. Detestei a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 É uma versão da Caffitaly vendida em Portugal. É compatível com cápsulas Tres Corações e CBTL. Esse design de maquina não chegou a ser vendido no Brasil porque é um modelo superior aos vendidos pela Tres Corações, mas faz parte da linha da Caffitaly na Europa e EUA. Essa é uma das maiores empresas de Café de Portugal de tem vários sabores cápsulas de café, inclusive uma 100% arábica do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Heh... Isso aí que o Joele escreveu. Veio uma dessas na mudança de um casal de amigos ano passado e as capsulas da Três serviram. Não percebi a menor diferença entre a extração dela e da TresModo, usando das mesmas cápsulas. Não vi tanto motivo pra não gostarem. Em termos de estética de máquina de cápsula, essa até que combina com a mesa de usuário de Mac... Disse isso pro casal, pois ambos usam Mac, e eles meio que escolheram a máquina branca por conta disso, e ficaram orgulhosos que eu tivesse percebido! Aliás, a mentalidade do uso de capsulas é beeeeem MacOS e iOS... (antes que chuva chumbo quente: tenho 2 Macs, Iphone velho, 3 iPods e a "patroa" tem um iPad - nada contra! - mas minhas máquinas cotidianas usam Linux e Windows, portáteis com Linux e Android). @ Luciano, também acho esquisito, mas parece que usar "Bares" como plural da unidade "Bar" é o mais adequado em nosso idioma. Se alguém tiver saco de pesquisar, que poste a fundamentação do sim ou do não. Acho que como estamos acostumados a ler em inglês, isso fica meio cômico... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas