fjdadalto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Boa tarde pessoal. Estou querendo adquirir a minha primeira cafeteira, mas não gostaria de comprar uma de entrada e sim uma automática. Vou listar alguns modelos que me chamaram atenção e caso puderem, gostaria que me dissessem qual a melhor. Gaggia: - Platinum Vision e/ou Titanium; Jura: - Impressa F50 e/ou xf50 e/ou c9: Saeco: - Royal cappuccino e/ou Philips Syntia cappuccino. Quem tiver conhecimento de alum desses modelos e puder me ajudar agradeço muito. Obrigado e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Boa tarde, Já existem alguns tópicos discutindo sobre as superauto.. Aconselho a utilizar a ferramenta de buscas. Talvez encontre o que precisa.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fjdadalto Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Obrigado Miyamoto, já procurei e achei pouca coisa a respeito. Não dá uma boa noção. Vou continuar procurando. Abraço a todos. Parabéns, virei fã do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Ih, conheço Alto Paraná! Já estive aí há muitos anos. Superalto? Algum motivo em especial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 fjdadalto... Talvez não haja tanta informação já que a grande maioria possui semi-autos... O pessoal das super aqui é muito pequeno.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Olá fjdadalto. Já tive algumas super-automáticas. Das que você citou, conheço a Saeco Syntia e a Gaggia Titanium Vision. Se a idéia é fazer capuccino, escolha a Saeco. Se for privilegiar espresso, a Gaggia é mais versátil. A Jura eu não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fjdadalto Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Jose Alexandre, se passar por Alto Paraná novamente é só avisar que vamos tomar um bom café. PrestigeMan, obrigado pelas dicas, já ajudou muito. Quem vier para o interior do Paraná é só avisar para eu fazer um delicioso café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Boa tarde pessoal. Estou querendo adquirir a minha primeira cafeteira, mas não gostaria de comprar uma de entrada e sim uma automática. Vou listar alguns modelos que me chamaram atenção e caso puderem, gostaria que me dissessem qual a melhor. Gaggia: - Platinum Vision e/ou Titanium; Jura: - Impressa F50 e/ou xf50 e/ou c9: Saeco: - Royal cappuccino e/ou Philips Syntia cappuccino. Quem tiver conhecimento de alum desses modelos e puder me ajudar agradeço muito. Obrigado e abraço a todos. Olá fjdadalto, Já tive uma Saeco Odea Giro Plus, máquina muito boa, nunca deu problema.. fácil de encontrar manutenção e entregava um café de qualidade até melhor que muita profissional por aí na rua. No entanto, depois de um tempo, quando conheci alguns espressos de verdade na Itália, vi que a super automática não me atenderia mais, aí acabei partindo para uma semi automática. Boa sorte na sua escolha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fjdadalto Postado 17 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Noisevoisbr obrigado pelo comentário. Agora fiquei em dúvida qual adquirir. Vichi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Noisevoisbr obrigado pelo comentário. Agora fiquei em dúvida qual adquirir. Vichi... Realmente com tantas ofertas, a escolha é difícil, só você mesmo para definir diante dos custos e benefícios... a única coisa que lhe digo é que se você realmente quer um espresso de verdade, as melhores opções não são as super-automáticas. O resultado na xícara de uma super-automática comparado aos cafés vendidos na rua é até muito bom... no entanto, longe de um espresso de verdade. Eu digo isso com a propriedade de ser um ex-proprietário de super-automática e que queria inclusive trocar por outra super automática melhor. No entanto, após analisar bem e degustar muitas xícaras, reconheci a necessidade de mudar para uma semi-automática e um moinho parrudo e eficiente. Acredito que o primeiro passo é definir qual a sua exigência, um café bom? ou café espresso de verdade? Boa sorte na sua escolha, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas