Guilherme Torres Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 VENDIDO Rodrigo ou Ruston, FAVOR RETIRAR DOS CLASSIFICADOS OK. Abraços, Guilherme. Modelo GTCR-M1 Dimensões: Altura 30, Largura 41, Profundidade 28 (cm) 1000W Preço de ocasião: R$ 550,00. Ele é controlado via computador - ROASTLOGGER. Já vai com um perfil pré-aprovado. Frete por conta do comprador. Instruções básicas http://www.youtube.com/watch?v=o511qV4wPhU Video de torra filmada http://www.youtube.com/watch?v=S1lxKpJOomQ LOG gráfico da torra 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Interessante, tô doido para comprar.. mas ainda estou tentando o WA (Wife Approval) :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 A vantagem dele é que aparenta ser um forninho elétrico, não destoando da cozinha. Se usar um papel alumínio forrando a base (onde as películas caem), não faz sujeira e basta amassar e jogar no lixo depois da torra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 A vantagem dele é que aparenta ser um forninho elétrico, não destoando da cozinha. Se usar um papel alumínio forrando a base (onde as películas caem), não faz sujeira e basta amassar e jogar no lixo depois da torra. Realmente vem a calhar mesmo, o meu grande problema é a falta total de espaço.. e pra piorar, ainda compre uma "mini" VFA e um "mini" Mazzer.. a patroa já tá uma Arara.. rs.. ainda mais se comparar que antes eu tinha apenas uma superautomática SAECO, que acho que era menor que o moinho sozinho.. rs... Você acha que o forno pode ser utilizado para outras finalidades quando não estiver em uso? Poderíamos chama-lo de híbrido? rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 coceira, coceira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Depois da crise anterior de urticária ficou se pavoneando... lá vem o surto da síndrome.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Infelizmente tenho de me controlar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 para quem tem problema de espaço, uma alternativa pode ser o GTCR-F1 (os nomes, os nomes...). Eu praticamente não tenho área de serviço. É um corredor onde estendo a roupa. Mesmo assim cabe o F1 lá. Acho que teria problemas de espaço com o M1. Por outro lado, o preço está mais em conta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Achei que o M1 fosse menor que o F1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 O F1 deve ser o menor de todos. É bem compacto. É só um pouco maior que o tambor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas