Lisca / Babbo Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 de que hs a que hs seria? eu acho que posso sim sabado, preciso ver se "eu quero" com a madame... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Domingo , acho que também posso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Pessoal se possível confirmem logo porque eu estou em MG e não dá tempo de sair correndo em cima da hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bosco Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Boa tarde pessoal, preciso de pelo menos 4 alunos, acho que para amanhã já está muito em cima, eu não sei se O Victor dispõe de café torrado e se o Ruggero tem algum compromisso para amanhã (13/09/2014). Então estou pensando nos dias 20 e 21. Perguntei ao Ruggero se seria possível nessas datas pois o curso será em sua casa. Assim que eu obtiver uma confirmação dele posto aqui. Até lá pensem nesses dias... o curso será com carga horária de 8 horas que poderá ou não ser dividido em 2 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Por mim dia 20 sabado é menos complicado e vamos liquidar tudo de uma só vez... Um dia só seria melhor, mais facil o alvara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Por mim sábado (20) também está bom e concordo que tudo em um único dia seria melhor . Alexandre , Gil ? E para vocês , sábado que vem dia 20 , pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Dias 20 e 21 não dá p mim. Fico p próximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 uai...!!! num seja pur isso, sô! vamos no outro. mesmo porque acho que nao ta tendo quorum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Tudo bem , outra data , que seja Eu posso praticamente qualquer fim de semana . Mas vamos nos organizar e continuar checando o tópico com mais freqüência pois era para ter sido mês passado mas como ninguém se manifestou ... ( incluindo eu hehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Então... 11/10 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bosco Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Olá, então Lisca/Babbo, r.lima e Alexandre Joele estão confirmados para o dia 11/10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Pessoal, se for mês que vem acho que consigo participar também. Especialmente se for em um dia só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Olá, então Lisca/Babbo, r.lima e Alexandre Joele estão confirmados para o dia 11/10? OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Para mim , se puderem ministrar o curso este final de semana ( 20 ou 21 setembro ) melhor , é só arranjarmos mais alguém ... 11/10 provavelmente também poderei ir mas já acho que é jogar muito para frente . Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Se vocês esperarem uma data com que 100% dos interessados concordem, o encontro não sai nunca. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Rô: falou e disse!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 To nessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Tenho interesse a depender do dia. Teria que se sábado ou domingo. 11/10. É um sabado. Topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Eu não posso, mas teoricamente já teria: Lima Alexandre Liska a confirmar. Para este sabado, 11/10. É um sabado. Topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Pessoal, se for mês que vem acho que consigo participar também. Especialmente se for em um dia só. 11/10. É um sabado. Topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 To nessa. 11/10. É um sabado. Topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Para mim , se puderem ministrar o curso este final de semana ( 20 ou 21 setembro ) melhor , é só arranjarmos mais alguém ... 11/10 provavelmente também poderei ir mas já acho que é jogar muito para frente . Rodrigo 11/10. É um sabado. Topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Aonde mais exatamente será o curso? Não sei aonde fica a casa do cidadão... 11/10. Na fei caneca. É um sabado. Topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Eu topo, só não dava esse mês por falta de di$ponibilidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 em resumo!!! fechou ou nao? quantos somos que horario etc etc etc...??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Acho que ainda falta confirmar se o Rafael e o Ruggero tem disponibilidade no dia. Dessa vez parece tem gente suficiente. Também quero ter ideia do horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Acho que ainda falta confirmar se o Rafael e o Ruggero tem disponibilidade no dia. Dessa vez parece tem gente suficiente. Também quero ter ideia do horário. Olá, então Lisca/Babbo, r.lima e Alexandre Joele estão confirmados para o dia 11/10? Agora vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Caramba, que bagunça. Me intrometo e me junto ao coro da Anita: acho que o Rafael deve estipular a data, divulgar e pronto. Se ficarem tentando combinar data aqui no tópico esse curso não vai sair nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Para o pessoal de fora de Sampa tem descontinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Caramba, que bagunça. Me intrometo e me junto ao coro da Anita: acho que o Rafael deve estipular a data, divulgar e pronto. Se ficarem tentando combinar data aqui no tópico esse curso não vai sair nunca. Agora que resolveu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas