Jose Alexandre Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 mais um sistema de cápsulas genéricas nespresso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574784617-filtro-coffeeduck-para-nespresso-no-compre-mais-sachs-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Interessante. Porém é uma questão de gosto pessoal. Tudo que me atrai numa nespresso é: Praticidade. ausência de sujeira, limpeza reduzida da maquina, e não lavar, apenas sacudir no lixo a capsula vazia. Quanto a variedade de café, penso que a nespresso já tem bastante. Com essas capsulas reutilizáveis a nespresso perde o que tem de bom! Minha opinião e gosto, é claro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Pedro.. Talvez a principal idéia destas cápsulas reutilizáveis seja a questão da economia.. Sendo uma cápsula simples da Nespresso 1,50, o valor do kilo do café utilizado seria de 300 reais! Eu acho interessante fazer uma baguncinha, mas tomar um café de uma qualidade melhor em uma Nespresso custando apenas uns 0,50! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Achei a iniciativa válida. Mas prefiro minha pavoni agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Está certíssimo, também prefiro a minha. A nespresso fica no trabalho. Como o clube da nespresso é bastante significativo, Achei relevante mostrar a opção. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas