vinicius83 Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Opa! Que bacana! A propaganda fez efeito! Mais um colega amante de café e fotografia! Seja bem vindo mais uma vez! Deu na cara que eu pedi pra comentar lá no tópico hahaha mas beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Conheci por meio da minha amiga fofa Anita, que me convidou para ir a uma degustação. Como ela mesmo diz, ela criou um monstro... comprei um monte de coisinhas e estou turbinando meu cantinho do café, que vai ser pequeno... já estou até vendo. Por hora, ando fazendo experiências com minha mokas genéricas e fp... mas, não vejo a hora do meu kit hario v60 chegar e os outros apetrechos para encostar minhas cafeteiras elétricas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Como Miyamoto foi aparecer aqui??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkk Estão procurando um culpado Rus?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ferrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Como Miyamoto foi aparecer aqui???Reza a lenda que foi assim: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1395-mondial-c08-ou-electrolux-aroma-em220-qual-comprar/#entry30189 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Em algum lugar do passado mesmo... tinha até Fogo Ruivo dando conselhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Passado??? Faz dez meses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eram posts com bem mais de uma linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parecia normal na época, né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Rô: parecem séculos. Prolixo o rapaz na época. Devia ser o Bolt digitando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eram posts com bem mais de uma linha... Teve que mudar a estratégia para chegar nos 6500 posts no tempo de uma gestação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 17 linhas de post , concordo com a Anita era o Bolt digitando . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu descobri o fórum quando estava ajudando meu filho em uma pesquisa sobre minhocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 sobre minhocas? aonde aparece cafe nisso? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Reza a lenda que foi assim: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1395-mondial-c08-ou-electrolux-aroma-em220-qual-comprar/#entry30189 kkkkkkkkkkkkkkk De onde cê foi desenterrar isto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Reza a lenda que foi assim:http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1395-mondial-c08-ou-electrolux-aroma-em220-qual-comprar/#entry30189 kkk boa Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Aí.. Se tivesse a restrição de tópicos para iniciantes, já teriam poupado um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Até acho que não. Se não tivéssemos sido receptivos, talvez você desistisse desde logo de participar e jamais chegasse a 6500 posts... Taí, pensando bem, talvez a restrição seja mesmo uma boa idéia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 kkkkkkkkkk Mas nunca foi meta mesmo... Simplesmente aconteceu.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 sobre minhocas? aonde aparece cafe nisso? kkkk Tudo a ver. Enquanto esperava ele escrever o que eu ditava, ou em uma das cinco vezes que desceu até o quarto dele pegar alguma coisa do trabalho que esqueceu de trazer, fui surfando sobre café e caí aqui. Se não fosse a compostagem feita por minhocas eu não estaria aqui. Lavoisier explica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 sobre minhocas? aonde aparece cafe nisso? kkkk A Marcia Chieregetti fala , respondendo a um post de.................Miyamoto claro , sem falar no pessoal que chama canalização de "furinho ou buraco de minhoca" http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1553-borra-de-cafe-no-lixo-nunca-mais/#entry34806 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Conheci o forum pelo Youtube ! Quando ganhei minha PHC19, achei um video do Werdekai fazendo uns testes nela e no final tinha o endereço do clube. Votei no Google porque não tina Youtube e no final de contas, ele é da Google mesmo... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Sério, cadê o Fogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Dizem os bons ventos que está sempre por aqui, lendo.. Porém, sem participar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Na busca por uma maquina de espresso com bom custo x benefício. Não sabia que existia um mundo por trás de um bom espresso. Abs e boas xc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Google... Buscando dicas sobre cafés... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Recomendação no Kaffeenetz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Burny, foi o Bernardo que recomendou? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas