Ir para conteúdo

Cafeteira Três Gesto Rosa - 250,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

O formato dela lembra o alien.

 

Curioso que as pessoas já estejam passando pra frente máquinas adquiridas há tão pouco tempo. De perguntar por que.

Oras Aninha!

Elas descobriram o cdc 

e resolveram tomar café de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo que deixei de ser radical, já fui shiita para muitas coisa, usei Linux no lugar do Windows, comprei Suzuki para não andar de Honda ou yamaha, entre outras coisas, mas principalmente no mundo do café, me dei a liberdade de conhecer, senão quase tudo, boa parte das formas de extração de café existentes ou inventadas pelo ser humano, inclusive tenho a maioria delas em casa e alterno constantemente as formas de fazer café.

Dessa forma espero estar difundindo a bebida seja lá como for e para quem for. Não há como negar que essas máquinas de cápsulas vieram a engrossar nossas fileiras e exigir do mercado a oferta de produtos relacionados ao café que tenham maior variedade, qualidade e oportunidade. Sem querer discutir a qualidade do pó que vem nas cápsulas, entendo ser preferível tomar um café de cápsula que tem certa origem e qualidade do que vivermos tomando palha, milho e pedras por aí.

Vejo ainda estes que iniciam sua imersão neste universo uma clara curiosidade em saber o que vem depois disso, como se chegou nisso e o processo dessa forma vai contaminando mais e mais pessoas.

Deixemos de ser radicais, a intolerância e o radicalismo já tem oprimido e calejado a humanidade de maneira severa demais, deixemos todos tomarem seus cafezinhos em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, sem radicalismo.

Tô nessa!!!

Apesar de ter em casa uma Caffitally Nautilus cinza chumbo igual a Três Gesto dividindo espaço com minha Rancilio Epoca e uma Modo branca da patroa, pra não mexer nas minhas coisas.

Afinal de contas são no mínimo 40 minutos para aquecer corretamente a água da caldeira de 11 litros da Rancilio de 2 grupos.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...