Marcelo Cristian Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Amigos, recebi uma quantidade de 12 sleeves deste produto. Estou disposto a vender ou mesmo trocar com alguém. Uma delícia estas cápsulas nespresso Ciocorrosso. Obrigado, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575469503-capsula-nespresso-ciocorosso-10-unidades-r2000-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Sim.. Deliciosas.. #sqn 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Cioccorosso? Nem a pau, Juvenal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 po só eu que gostei??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Rapaz, com todo respeito, mas essas cápsulas, e a Ciocattino são piores que bater em mãe na noite de Natal.Boa sorte aí. Você vai precisar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Outra coisa, e aí grave. Esse teu lote tá vencido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aí é dose pra leão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Ciocorosso é tão ruim que já vem com a palavra "horroroso" no nome... kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Credo gentem.. eu tomei uma vez só e curti, será que to confundindo o nome???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Você tava sóbrio? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Talvez fora da validade fique "uma delícia" como foi dito... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Chocovermelho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 po só eu que gostei??? Ricardo, Não! Eu também gostei muito do Ciocorrosso. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas