inkifire Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Para o pessoal que já usa as máquinas da Três. Tenho uma dúvida sobre a preocupação de ficar sempre de olho na quantidade de água no reservatório. Tipo assim, se vou imprimir um documento de 15 páginas em uma impressora e ela só tem 10 páginas, ela apenas bipa informando o erro, eu abasteço mais papel e ela continua. No caso da cafeteira, se mando fazer um chá de 100ml e só tem 80 ml no reservatório, ela avisa e continua ao colocarmos mais água? Ou sempre temos que deixar água suficiente antes de começar? Minha esposa é muito distraída, não sei se vai lembrar nem de completar a água nem de tirar as cápsulas usadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Deixe sua mulher com a impressão e você com os cafés. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Juliana Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Deixe sua mulher com a impressão e você com os cafés. Fato! Na dúvida nunca deixe faltar água (ah vá!) mas se não me engano ela simplesmente não vai continuar da onde parou, precisa começar o procedimento novamente (apertar o botão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inkifire Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Rodrigo, fico até com "medo" de dizer isso isso neste clube, mas eu não tomo café, é minha esposa quem toma. Pior que sou eu quem fico na parte da impressão e ela no café, e como sei a distração dela, quis tirar esta dúvida, se teria algum problema "esquecer" o reservatório vazio, pois se tiver problema, sei que terei que ser eu, mesmo sem tomar café, que terei que ficar de olho e encher o reservatório. PS: por coincidência, comprei uma impressora (Epson L355) no mesmo dia da Três Gesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Estou só brincando. Alguém provavelmente saberá responder essa pergunta, mas acredito que a extração interrompida não será continuada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inkifire Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Na dúvida nunca deixe faltar água (ah vá!) mas se não me engano ela simplesmente não vai continuar da onde parou, precisa começar o procedimento novamente (apertar o botão) Se for assim, é igual a impressora, mas tentarei nem testar a veracidade, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inkifire Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Estou só brincando. Alguém provavelmente saberá responder essa pergunta, mas acredito que a extração interrompida não será continuada. Pode brincar a vontade. Pior que em minha área de trabalho (plantão de 24h), a maioria toma muito café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Sua esposa é loira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Esse tópico promete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Rodrigo, fico até com "medo" de dizer isso isso neste clube, mas eu não tomo café Não tomar café é atributo muito grave neste clube. Periga ser banido do grupo ou pelo menos tomar uma suspensão de 15 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inkifire Postado 7 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Sua esposa é loira? Dá onde você conhece minha esposa? Como sabe que ela é loira. Kkk, ela deixou de ser loira ontem, pintou o cabelo próximo a ruivo, mas não gostou muito e já me disse que sábado após sair do plantão vai para o salão fazer mechas loiras. Isso não é brincadeira. Odeio essa ida ao salão para mechas, leva o sábado todo. Não tomar café é atributo muito grave neste clube. Periga ser banido do grupo ou pelo menos tomar uma suspensão de 15 dias. Cletus, eu imaginava algo assim, por isso fiquei com medo de falar, mas eu sempre ouvi que gosto não se discute... Então você me perdoa se eu disser que temos algo em comum, pois eu AMO Justified? E apesar que eu me imaginaria mais trabalhando como o Raylan eu também torço muito para o Boyd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Pessoal, o que é isso? Precisamos de mais espirito de missionario!!! Temos que salvar o Inkifire e mostrar para ele que café é uma bebida divina. O coitado provavelmente não gosta porque só conheçe 3 coraçoes, capsulas, ou espresso subextraido de cafeterias ruins. Quem mora perto e pode ser o missionario do clube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Burny, nem sabemos onde ele mora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas