Ir para conteúdo

Iniciante - Dúvida água Três Gesto


inkifire

Postagens recomendadas

Para o pessoal que já usa as máquinas da Três. Tenho uma dúvida sobre a preocupação de ficar sempre de olho na quantidade de água no reservatório. Tipo assim, se vou imprimir um documento de 15 páginas em uma impressora e ela só tem 10 páginas, ela apenas bipa informando o erro, eu abasteço mais papel e ela continua. No caso da cafeteira, se mando fazer um chá de 100ml e só tem 80 ml no reservatório, ela avisa e continua ao colocarmos mais água? Ou sempre temos que deixar água suficiente antes de começar? Minha esposa é muito distraída, não sei se vai lembrar nem de completar a água nem de tirar as cápsulas usadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, fico até com "medo" de dizer isso isso neste clube, mas eu não tomo café, é minha esposa quem toma. Pior que sou eu quem fico na parte da impressão e ela no café, e como sei a distração dela, quis tirar esta dúvida, se teria algum problema "esquecer" o reservatório vazio, pois se tiver problema, sei que terei que ser eu, mesmo sem tomar café, que terei que ficar de olho e encher o reservatório.

 

PS: por coincidência, comprei uma impressora (Epson L355) no mesmo dia da Três Gesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida nunca deixe faltar água (ah vá!) mas se não me engano ela simplesmente não vai continuar da onde parou, precisa começar o procedimento novamente (apertar o botão)

Se for assim, é igual a impressora, mas tentarei nem testar a veracidade, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou só brincando. Alguém provavelmente saberá responder essa pergunta, mas acredito que a extração interrompida não será continuada.

Pode brincar a vontade. Pior que em minha área de trabalho (plantão de 24h), a maioria toma muito café...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, fico até com "medo" de dizer isso isso neste clube, mas eu não tomo café

 

Não tomar café é atributo muito grave neste clube.

Periga ser banido do grupo ou pelo menos tomar uma suspensão de 15 dias.  :ph34r:  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua esposa é loira? :lol:

Dá onde você conhece minha esposa? Como sabe que ela é loira. Kkk, ela deixou de ser loira ontem, pintou o cabelo próximo a ruivo, mas não gostou muito e já me disse que sábado após sair do plantão vai para o salão fazer mechas loiras. Isso não é brincadeira. Odeio essa ida ao salão para mechas, leva o sábado todo.  

 

Não tomar café é atributo muito grave neste clube.

Periga ser banido do grupo ou pelo menos tomar uma suspensão de 15 dias.  :ph34r:  :ph34r:

Cletus, eu imaginava algo assim, por isso fiquei com medo de falar, mas eu sempre ouvi que gosto não se discute... :D Então você me perdoa se eu disser que temos algo em comum, pois eu AMO Justified? E apesar que eu me imaginaria mais trabalhando como o Raylan eu também torço muito para o Boyd? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que é isso? Precisamos de mais espirito de missionario!!! Temos que salvar o Inkifire e mostrar para ele que café é uma bebida divina. O coitado provavelmente não gosta porque só conheçe 3 coraçoes, capsulas, ou espresso subextraido de cafeterias ruins. Quem mora perto e pode ser o missionario do clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...