Ir para conteúdo

Moedor Baratza Virtuoso 586(Novo) - R$1.150


Billy Puppet

Postagens recomendadas

  • 4 weeks later...

 

Ainda estou só na teoria e é muita informação para quem está começando... Seus 2 links ajudaram muito.

Por esse preço aqui no Brasil, por enquanto vou comprando moido do Alexandre Velloso e quando viajar trago um com moedor micro ajuste na mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um contato com o vendedor, que respondeu prontamente todas as minhas indagações.

Todavia, não deu abertura nenhuma para negociar. Como está muito além do meu orçamento (até R$ 500,00), não vou prosseguir.

Perguntei sobre o motivo da venda etc; se alguém tiver interesse no equipamento,  segue a resposta:

"o motivo da venda é que comprei para usar junto a uma maquina de cafe que tambem comprei, mas por motivos de nao ter tempo para fazer os cafezinhos expresso, resolvi vender os dois, a maquina de cafe ja efetuei a venda,o moinho baratza esta realmente novo, liguei ela, fiz uns 15 expressos e depois limpei e guardei. Quanto ao valor nao posso mais baixar, pois estou fazendo ja barato para vender bem, comprei ela online por uma loja muito boa do RJ, eles vendem muito bem essa marca pela qualidade e casa com qualquer cafeteira com uma boa qualidade tambem."

Sei lá, não tenho sequer um moedor, então não posso opinar sobre a qualidade etc. Mas pelo que eu pude perceber pelas especificações o equipamento é quase igual ao Encore. Sendo assim, considerado o preço solicitado, acho que é mais vantagem pagar à vista, com desconto, para o Alexandre por um Encore novinho em folha, e com garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tbm acho caro. Vale mais um novo com o Alexandre. O Preciso, se não me engano, estava 1600.

Meu Preciso usado vendi por 950,00. Este aí eu pagaria uns 850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou em tratativas de um nemox 150. Sou novo nesse hobby, na verdade nem recebi minha poemia ainda.

Mas pretendo um dia tirar as rodinhas digo, o pressurizador, hehehe. Pergunto, vale a pena pagar 250 ou 300 reais a mais pelo virtuoso?

Desde já, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que são equipamentos novos ( se forem usados passa a ser sorte) o Nemox resolve seu problema , mas o Virtuoso é melhor , mas se vc vai juntar mais dinheiro junte mais um pouco e compre o Preciso , esse seria um pouco mais caro mas seria um moedor para toda a vida e ainda com um preço razoavel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Vi o anúncio, mas sem consultar nossos arquivos não posso afirmar se foi comprado no Expresso Brasil. Mas deve ter sido sim.

Acho que se estiver realmente bem conservado, vale o preço pedido. Considero-o melhor que o Nemox.

O Virtuoso é ótimo moinho. Foi o primeiro modelo da Baratza que usei. Passei uns 2 anos com ele em casa, moendo para espressos, coados, Aeropress e prensa francesa. Ainda do modelo antigo, o 585. Por causa daquele Virtuoso que me transformei no representante da Baratza no Brasil.

O vendi para um cliente de Florianópolis. Será o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito o esclarecimento de todos, vocês são sensacionais!

Acabei comprando o moinho. O vendedor me pareceu bem sério, me enviará na se segunda.

O motivo que preteri o nemox foi o fato de o baratza ter manutenção no Brasil, com o Alexandre. Além do que, se um dia resolver vender, será mais fácil.

Infelizmente o Vario vai muito além do meu orçamento, além do que nessa fase de conhecimento do mundo do café não conseguiria extrair todo o seu potencial. o dia que viajar para os EUA trago um de lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...