Ricardoacj Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-roma-deluxe-ariete-42635664E aí? Presta ou chuta que é macumba?Na Amazon 300 doletas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Bino, pode ser bom dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 17 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 Na verdade Ricardo eu não esto curtindo seu post, mas sim seu AVATÁ !!!! Concordo 100% contigo FORA, FORA Malévola! Abraço, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 aiai... esses tucanos devem ser todos ricos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 17 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 José Alexandre, pq sou contra o PT tenho que votar no PSDB? NÃO É O MEU CASO. O avatar daqui mudou pq está atrelado ao meu perfil do Facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 De jeito nenhum Foi só uma suposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas