Santiago Luz Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Caramba! Que humilhação! Hehe... Muito legal o encontro, fotos e torras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2015 Tenho de parar de tomar café de madrugada... Carpe Coffeam! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Durval, que torrador é esse? F1? É um dos fornos adaptados do Guilherme? []'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 E rolou até um brigadeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Eliseu, F1 é sim um dos fornos de Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Darcy....o Cristiano trouxe um ótimo brigadeiro pra galera. Eliseu...assim como Anita falou o F1 é um forno produzido pelo Guilherme. Proporcionou ótimas torras nesse dia. Abs e toca a xcr... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Tem gente que diz que existe a possibilidade de tomar café demais... mas nem todos concordam. Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 brigadeiro? tem um pessoal que batiza esse doce com outras substancia que não a cafeína. Lembrei disso por ver em outro tópico um cartaz com uma folha enorme de canabis. Não quis dizer que o brigadeiro fosse suspeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Kkkkkkkk. Esse era "normal" Zé. Lembrei agora de algumas histórias envolvendo o doce citado em algumas repúblicas de ouro preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Opa, lembrei que tenho uma foto exclusiva do último encontro de torras do CdC regional BH! Gostaria de intitular a foto de Em busca do primeiro crack: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Kkkkkkkk. Esse ficou boa!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Acho que ele ainda não aconteceu, pelo menos não consegui ouvir kkkkkkkkk Muito bom Igor. Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Mandou bem no metaregistro, Igor. "Orelha no bolinha". Emblemático. E ao mesmo tempo uma expressão meio perturbadora... Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Em busca do primeiro crack?? [emoji33] Se por acaso buscar outras coisas, em Neves tem de tudo.. Fica fácil achar por lá.. [emoji23] [emoji23] [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 "Orelha no bolinha". Emblemático. E ao mesmo tempo uma expressão meio perturbadora... Carpe Coffeam! Kkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Boa, Igor! Belo registro das habilidades bolísticas necessárias para se obter um bom resultado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Grande Luís mestre boloteiro. Precisamos fazer um vídeo tutorial para divulgar o bolinha! Já coloca na agenda aí, te ajudo a pensar em um roteiro e o Durval filma e edita enquanto você executa a torra. Quem aprende a torrar direito num bolinha nunca mais encosta em um tostex! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Igor o filme já tem. Tenho que editar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Se a pretensão do tutorial tivesse surgido antes tinha até montado tripés, multicams, e toda a aparelhagem minha aqui de iluminação 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Preparando a sua cruxificação aqui no CdC, Igor? Hail the tostex, hail the tostex, Imhotep, Imhotep Tó seguro ... E bebi café demais hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Burny, você já bebeu todo o Martins que chegou ontem (ou hoje)? Cadê as fotos? E santo sacrilégio. Que nossa mestra de torra do tostex não ouça vocês, pecadores. Próxima promoção será de tutoriais de torra. Mas minha dica é fazer isto DEPOIS do Jamboree. O assunto está na pauta e vai trazer contribuições importantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Hail the tostex!!!! E paravraseando Manowar, Hail, Hail, Hail and kill! Kkk Aiai minha vez de pouco sono e muito café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Nosso Marcia, vc conhece Manowar. Acho não ouvi eles em 15 anos. Na minha juventudo até visitei um show deles. Muito divertido! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Hehehe conheço e curto! Aliás abril vai ter o Monsters of rock aqui em SP e eles vêm tocar. Acho que vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Manowar, veja só... as pessoas sempre surpreendendo com seus guilty pleasures. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Sim Rodrigo, mas curto mais bandas de heavy metal menos monótonos e msis criativos (p.ex. Mötörhead é o meu all time favorite). Os CDs de bandas como Manowar, Halloween, Blind Guardian etc. se encontram numa caixa que não abri uns 15 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Mas não foi vc quem me surpreendeu, mas sim a Márcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 A Marcia é pesquisadora, precisa desse tipo de musica para esvaziar o cérebro de vez em quando. Muito previsível ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Não deixa de ser uma verdade!!! Mas acho que é mais herança de irmão mais velho! Aprendi a gostar com ele e ficou pra sempre, junto de outros poucos estilos. Gosto dos clássicos mas curto um melódico ou power, tipo Nightwish, Stratovarius, Rhapsody. Até botei aqui um "Over the Hills and Far Away" pra tocar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Também já tive a fase de metal melódico. Hoje não consigo sequer ouvir. Como com Burny, ficou arquivado em algum lugar do passado. Voltemos às fotos, a menos que surja a do Manowar tomando café. Err, pensando bem, melhor não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas