Valmor Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 cafecampomistico Manhã de chuva nas montanhas do sul de Minas Gerais. Foto gentilmente cedida por@cachoeiradosfelixRain in the Morning on the southern highland of Minas Gerais, Brazil. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Pé de Adrianes (na foto abaixo, que mudou de lugar). Esse Campo Místico quer me enlouquecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Florada do Cafe , setembro 2015 , Sitio Sta Rita / Cafe CampoMistico 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 https://instagram.com/p/7aRJd3Ollr/ Torra teste Safra 2015 feita por nosso amigo Guilherme Torres. roasting test, harvest 2015 prueba de tostado, la cosecha 2015! @cafecampomistico Sim , testou e ficou como ? E o aroma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Salve. Difícil aguardar os próximos 7 dias para iniciar o consumo desse Kenya lavado. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Alex, PRECISAVA mesmo disto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Ossos do ofício, cara arte educadora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Ele entra, causa e se manda. (carinha brava) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Então fui, que o Maraca me espera. Dá-lhe Mengão no G4. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 "Coffee Universe", por Flora Borsi Mais aqui 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Estou com um Kenya pra torrar também, quero ver se consigo esse domingo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Onde essa galera tá conseguindo esses Kenya? Quero tambem.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Também quero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Tenho também mais um quilo de um Kenya natural aqui (e mais 4 quilos de Guatemala, Etiópia, Costa Rica ...). Eles esperam o STC Quatro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Tamo precisando bolotar isto aí heim? [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Não sei se quero arriscar. Ainda estrago torras de vez em quando no bolinha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Ótimo.. Eu adoro torras de cafés estrangeiros torrados errados no bolinha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Salve Burny. Mande-os pra cá que, mediante a perda de 33 a 35%, eu devolvo torrado para vc. Tipo o quinto do Brazil colonial, Daí surgiu o termo quinto dos inferno. E como o Rio é sempre quente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Decepcionado com você Véio.. Cê viveu a época do quinto mas não aprendeu a fazer as contas direito pô.. Qui disgrama de quinto é esse seu? Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 É a inflação, Miyamoto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Peraí japaraguaio. desenharei para vc entender. Quebra de massa = 15% (máximo) 1 quinto = 20% Quebra + quinto = 35% 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Harmonização Chocolates Gallette e Cafés Campo Mistico preparados pela mestra Ana Maria Schultz , com @gallettechocolates @cafecomvc @cafecampomistico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Food art, por Giulia Bernardelli: Mais aqui 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 No meu caso é a irmã de um colega de trabalho que mora mo Kenia, quando veio trouxe um pacote de 2kg. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Afogatto para refrescar esse calor de hoje no Rio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Meu segundo like neste afogadinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Afogadinho mesmo pq sabe né.. meu negocio é melzinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Issaê. E neste inverno cai bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Afogadinho mesmo pq sabe né.. meu negocio é melzinho! Gosta dum mézinhu? di abêia? o di cana? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas