Bruno Marinho Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 abelha e cana tb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Gosta dum mézinhu? di abêia? o di cana? rsrsrsAqui no Clube o melzinho é o ristretto. Queridinho dos fanáticos. Mas pinga com mel também é bom. Saudades de Mauá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Captei, ó Grande Mestra Carmim! Sempre gostei de sorvete com calda quente, só tomo assim, acho o contraste interessante. Qualquer dia destes vou me afogar num gelato com melzinho, então! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Lisboa, não precisa ser com um ristrettado. Pode ser um single, um duplo, depende de como você gosta de sua dose de cafeína. Bons drinques! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Com 1 bola pequena de sorvete o que funciona melhor é o melzinho mesmo. Fiz alguns testes e com normale acaba que derrete muito rapido e vc acaba tomando milkshake hahaha.. Com o duplo então nao quero nem imaginar.. mas é claro para quem prefere é só adicionar a quantidade de sorvete Com 5 bolas da até para fazer um afogadao com v60 hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Baldinho submerso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Kkkkkkkkk Expresso feito na Silvia especialmente para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 "I Like my Force like I like my coffee, dark" (Cara da foto acima) 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 É que o Vader é o protetor dos bons cafés na Silvia. No celular não consigo postar aqui a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Pelo dedinho mindinho eu diria que esse Lord Vader está mais para Lady 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 CaÊ: não perturba. Ele também tem seu lado sensível. Você nunca viu os dois livrinhos ilustrados, ele como pai de uma garotinha e no outro como pai de um menino, jogando bola, conferindo lição de casa etc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Lado rosa da força ? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Lado rosa da força ? é o Darth Vader nao o Robin ! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Olha a Zoeira com o Robin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Taí a foto do Vader na Silvia. Obrigada, Valmor. E chega do papo rosa. Outubro rosa é no mês que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Durães Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Pior espresso que já tomei na vida. Na Mulatas da Estação das Docas em Belém. Nunca peçam um, aqui. Quase 0 crema, ralo, com menos corpo que o que eu tiro na Moka. Fora o leve gosto de queimado. Não deu nem pra tomar todo o café. Obs.: tirado numa Italian Coffee [emoji16] Na foto, eu só havia tomado um gole: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Nossa, nem sei eleger o pior que já tomei, foram tantos... Ygor, temos um tópico dos piores cafés. Seu relato ficaria bom lá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Martins Café CD fermentado 48 horas COM água, torrado no Diedrich quando visitamos a Fazenda Santa Margarida em 20.set.2015. Detalhe da última amostra, quase no limite do torrador (que incendeia a 250º C). Puro óleo e com os grãos muito leves, totalmente carbonizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 E o mestre de torra fez isso porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Para mostrar para nós o que é um café de mercado. O Extra Forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Coitado do café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Ué... 90% da população brasileira bebe deste todo dia (se não for mais). Coitado do povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Não é só aqui , nos EUA o que mais vende é esse carvão que eles chamam de french roast. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Agora a tarde uma pausa para ser feliz . Melado de cana do Mario , moído no MD40 , a 43% , com biscoito Globo 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 O café está bonito, e o biscoito me deixou com inveja. [emoji14] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Agora deu saudade da praia de Copa... Vi semana passada biscoito globo no Eataly(!) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Um like virtual aí, ó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Belíssima extração. E, sem puxar a sardinha, esta xícara é o toque final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Murilo um LV para vc , o computador esta dizendo que eu estou com problema na minha reputação A maquina deve estar achando que eu entrei para o PT 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas