Murilo Lins Postado 16 Junho 2016 Denunciar Share Postado 16 Junho 2016 Minha professora no curso de Barista. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 https://www.instagram.com/p/BGy4cPvOlq3/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Métodos de Preparo: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Coado Hario V60 - Rastafari Cafés - Topázio 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Valmor: não inflama. Povo morrendo de vontade de uma louça do Clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 20 Junho 2016 Denunciar Share Postado 20 Junho 2016 Valmor: não inflama. Povo morrendo de vontade de uma louça do Clube... só pra agitar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Onde está Wally? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Sádica! Sadismo carmesim moendo solto.... Moderação!?!?!?! cadê a moderação?!?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 @Anita, são os bravos minis? Onde arrumou essa foto??? Parece aquelas fotos de "arquivo confidencial", tipo aquelas fotos de protótipos... Estou me perguntando, de quem é o vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Era a linha de produção. Eu estava em contato direto com o fornecedor, que estava fazendo hora extra. Um deles ali é o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Estou me perguntando, de quem é o vermelho... Tsc tsc tsc esse é novato no Fórum mesmo! Num sabe di nada, inocente..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Testando a Receita do Hugo agora. 27g de café moído deixou meu cake bem saliente... Huhsashuhsa 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Num tô maus de AP..... comparado com meu bolo de 11g (atualmente) ou 12g (normalmente) quanto vi a foto pensei imediatamente: putzgrila! esse bolo deve ser de uns 30g de pó! Quase... depois que li o texto abaixo da foto vi que só tinha 27g! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Café Expresso Brasil Fruto da visita ao nosso colega Alexandre Velloso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2016 Denunciar Share Postado 30 Junho 2016 Jairo @cafecomvc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 30 Junho 2016 Denunciar Share Postado 30 Junho 2016 3ª Onda - Exótico do Mário 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2016 Denunciar Share Postado 30 Junho 2016 Onça pintada este, Fe. Povo andou tomando o exótico amora do Mario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Junho 2016 Denunciar Share Postado 30 Junho 2016 Acabei de comprar o exótico do Mario. Amanhã posto. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Márcio, Esse foi torrado aqui em casa, mas a torra clara(cítrico) do Mário também é boa ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Blend Brasil + Colômbia da Coffee Collective congelado com 22 dias da torra a quase 2 meses. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Que beleza! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo D. Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 esquentou em SP 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Mais uma para fazer companhia à foto de Ricardo: https://www.instagram.com/p/BHyNxf2AgSA/ Campo Místico + biscotti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Julho 2016 Denunciar Share Postado 15 Julho 2016 Cafe Santa Anna do Pereira Vilela, torra de 27/6 , tigrou de leve , BR 35% , na xícara da melhor confeitaria do Brasil , que tem tudo de bom , exceto o café 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2016 Denunciar Share Postado 15 Julho 2016 CaÊ, estive no Rio há uns anos, era pior o café dela. Com o Tassinari melhorou perto do que era. Mas a xícara é um arraso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo D. Postado 15 Julho 2016 Denunciar Share Postado 15 Julho 2016 e a diversão do final de semana será... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2016 Denunciar Share Postado 16 Julho 2016 Tenho uma PF da Bialetti, muito bonita essas prensas, bons cafés Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo D. Postado 21 Julho 2016 Denunciar Share Postado 21 Julho 2016 Idéia bacana de decoração lá do Sofá Café do Centro Britânico Brasileiro (SP). 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas