Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

e33f8d28b779c545e7cddecdc5916c94.jpg

 

Hoje levei alguns cafés para o amigo Luís e fizemos um Coffee Cupping.

 

Eu não tenho experiência, pois é a minha segunda, mas é muito legal comparar as diferentes qualidades dos cafés.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi um dia frio (raridade no Rio) e chuvoso , a tarde bebi essa lindeza com bolo de banana.   :D

 

Blend Espresso  da Feito a Grão (congelado)  , tigrado com 41%  .

 

26599947623_90cf9ae218_n.jpg

 

27171219286_840c5d2771_n.jpg

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(  Acabou , quando um café que a gente gosta acaba dá  pena , esse blend Espresso da feito a grão  congelado ano passado acabou , fui consumindo com pena aos pouquinhos , as duas últimas extrações. 

 

27429716615_2e15b7827f_z.jpg

 

 

26820744234_7439910e9a_z.jpg

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto deitada já mostra minha expertise em fotografia e ela só perde comparada com minha vasta expêriencia sobre cafés rs

 

Edit: explicando as fotos, é a caçula tentando fazer um peixe no Latte...

post-6969-0-44828900-1465214975_thumb.jpeg

post-6969-0-17547900-1465215022_thumb.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo M

 

Demorei um bom tempo pra tirar uns bons cafés com Oster, apenas a máquina em si não tira bons cafés, é necessário um bom moedor, um bom tamper e principalmente um bom grão.

 

Hoje estou até "surfando" com a temperatura dela, irei fazer uns estudos mais detalhados nas minhas férias. Também estou esperando meu Naked chegar pra fazer uns testes nela. 

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com pincel.

 

Naquele link do IG tem um video do "making of" do latte-art do gato-feio.

 

Bonitinho, mas não é prático de sevir. Via de regra, não se faz isso pra servir, só pra mostrar. A menos que o cliente tenha pedido "coldpuccinno", claro :unsure: 

 

Isso demora pra desenhar. Se 6 pessoas pedirem cappus, danou-se, o primeiro a ser feito vai chegar frio, frio...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc faz esse traço tão fino?

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Dá uma olhada no Instagram da Barista q tem uns videozinhos acelerados

 

 

Gatinho feio, Cabral? [emoji33]

Aquele é o Totoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so desu ne...

 

:D  :lol:  :D

 

@Jaum, quando esse animê saiu no Nihon, eu já tinha quase 10 anos de carreira profissional e tava arrumando a vida pra casar, não tive chance de assistir..  por falta de tempo, tinha parado de ver animês e de ler mangás e outros quadrinhos... -_-

 

Fiquei sabendo da existência do Totoro por "proxy" do meu irmão caçula, adolescente e otaku à época, quando mencionei que tinha "quebrado o jejum" e assistido Princess Mononoke com minha esposa, anos depois.   :rolleyes: Se vc conhece a história, sabe que ouvi um monte...  ;)

 

Daí pra frente uma das minhas diversões familiares era chamar o totoro de gato-feio. A resposta era sempre "não é um gato, é o totoro"... Nunca perdi o hábito de zoar esse bixo estranho...  :D Cê nem imagina a risada boa que você me proporcionou com seu comentário, me senti uns 20 anos mais novo!  :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk. Que susto, Cabral. Conheço a história mas n entendi pq vc ouviu um monte

Se não ainda viu os demais do Miyazaki, recomendo q volte mais no tempo e os veja estes animes, principalmente Chihiro[emoji6]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Porque "otaku que é otaku" exige que se assista as coisas na ordem "certa", porque os elementos...blá-blá-blá... e no Meu Vizinho Totoro...blá-blá... e artisticamente...mais blá....  :D  :lol:  :D

 

E além da Pricess Mononoke, assisti mais alguns dele, inclusive A Viagem de Chihiro, sim. Castles in the Sky, Nausica e Ponyo são os únicos que lembro o nome. Além do longa do Totoro, que acabei assistindo eventualmente...  :rolleyes:  Só não conta pro meu irmão  :P

 

E pra voltar pro tema, aqui uma "foto" do Totoro bebendo café :D :

Totoro%20drinking%20coffee_zps68ylgtnp.j

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Adriane , esposa e sócia do Campo Mistico

Fernando da 1268 Café

eu , escondendo a barriga atras do crachá

Wagner Castilho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu, CaE, tenho cara de que? Filho de baiano (português, com negro e índio) e filho de Paulista (italiano e espanhol). Porca la miséria, oxénte, fuego!!!  :D  :D  :lol:  :lol:  :P


Faltou o vira, vira, vira!!!  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...