Valmor Postado 2 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 Pré florada !!! https://www.instagram.com/p/BLCZ3YcD079/ 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 2 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 Tempo de amoras ... 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Deu água na boca Valmor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 vai virar uma bela geleia , Torres !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muraro Postado 11 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2016 Pessoal, tô passando uma temporada na Austrália numa imersão cafeeira bastante intensa! Tô colocando umas fotos da experiência lá no Instagram: @muraro_rafaelEnfim, não tô ganhando nada com publicidade ou algo do gênero. Meu intuito é justamente poder compartilhar minha experiência com parentes e amigos, além de permitir aos amantes do café que conheçam alguns grãos diferentes e diversos equipamentos aos quais, infelizmente, não temos acesso aí no Brasil. Lembrei da galera do fórum aqui, com quem tive acesso a muita informação legal e troca de experiência e resolvi deixar a informação.Abraço! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2016 Legal hein Muraro, É impressionante o numero de empresas relacionadas a café na Austrália, eita povo criativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Terminando o dia com um espresso exótico de 2/3 de café espresso brasil + 1/3 de Henry Louis e biscoito Globo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Saudades do Globo.. só dele, do Rio não rs! Aqui no ES tem uns biscoitos de polvilho legais...mas Globo é Globo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Nada com o nome Globo entra na minha casa. Nem o sifão globinho Rsrs Abçs, Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Fica tranquilo Burny , em janeiro quando o Crivella assumir ele vai mudar o nome do Biscoito . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Ontem chegaram meus cafés Terroa , tinha curiosidade pois não tinha provado até hoje. Sol Vermelho , um ótimo blend para espresso , torra homogênea, doce , cremoso , a extração tigrou , boa crema , muito gostoso. Não estava com paciência para fazer vídeo, tirei foto do final da extração naked com cel. , com direito a olho arregalado tentando fotografar. O Jairo typica, não vou nem tentar fazer espresso com ele , torra clara , vou preparar uma FP amanhã. Só tem um porém, não é culpa do pessoal da Terroa , mas 1kg de café custa R$ 74,90 o sedex para o Rio. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Por isso nem comprei mais... Foi só o pacote da SIC... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 75 pratas para o frete de um quilo é realmente de chorar... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Tá difícil de pegar o jeito!!!rs Att. Luiz Moreira 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Tá difícil de pegar o jeito!!!rs Att. Luiz Moreira Acho realmente incrivel o como vocês conseguem fazer latte artes desse tipo. O maximo que consigo é um círculo com um final mais pontudo que, se eu falar para a pessoa que estou dando o café que é um coração, talvez ela acredite hehe Att André Carim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 De fato é bem complicado! O segredo é acertar o ponto da vaporização!!! Se o leite não ficar corretamente vaporizado, o desenho é quase impossível! Estou sempre assistindo dicas no YouTube... Principalmente os vídeos do Dritan... Aos poucos estou melhorando! Para não gastar leite, treinei algumas vezes com água gelada e umas 7 gotas de detergente. Att. Luiz Moreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Me deram essa dica tambem, substituir o leite por agua e detergente, e o cafe por agua com corante... Vou testar hoje pra ver se da certo... O problema de ver o dritan é que ele nao ensina, pelo menos nao acho os tutoriais dele detalhados. Ele é incrível, mas acho que para aprender com ele, só indo lá e fazer o curso com ele... É dificil achar um videode treino, com qualidade.. Geralmente é um video com qualidade horrivel que nem da pra ver Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 @Decahrim, o seu tá muito bom, principalmente para quem se diz iniciante nos latte arts!!! Parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 @Decahrim, o seu tá muito bom, principalmente para quem se diz iniciante nos latte arts!!! Parabéns!!! Hahaha você diz o circulo com um traço no final ou a foto? Porque se for a foto nao é minha hehe Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 A tulipa da foto não foi você que produziu ?? Rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 A tulipa da foto não foi você que produziu ?? Rs! Hahaha quem me dera, ela foi a citação do post do amigo antes de mim ahahaha. Mas ele esta de parabens mesmo Att André Carim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Hahahahahahahaha!! Isso é coisa de cheater!!! : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 E a Poemia como sempre só alegria nos shots 17g/24g em 31s. Blend Red Brick da Square Mile Coffee (torra de setembro, mas ta congelado né). 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 29 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2016 Fazenda Ninho da Águia (última compra coletiva) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2017 Café da Bialleti com um queijinho, alguém? Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Hahaha quem me dera, ela foi a citação do post do amigo antes de mim ahahaha. Mas ele esta de parabens mesmo Att André Carim Lunático e André, Um cara que me recomendaram que é bacana, embora alguns vídeos sejam exagerados, é o Chris Baca, barista norte americano que tem uma torrefação e café, chamado Cat&Cloud. Assista esse videozinho ( ), ele tem mais um interessante sobre vaporização ... Procure no canal dele que é interessante, ele tem uns tutoriais de 1' minuto bacanas. Fora isso tem os 'hacks' que todo mundo adora, tipo vaporizar sem ficar assistindo o pitcher: (Edit) Pra quem curte Marzocco, ele (Baca) foi o torrador convidado do mês de Janeiro do Café que fica em Seattle, nos 'states'. O cara pode pegar a máquina que quiser e usar as combinações (moinhos, etc.) que estiver a fim! ( ) Bem, apenas uma informação de outras fontes ... Abraços!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Esse primeiro vídeo é muito bom, bem simples e explicativo. valew 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Forquilha do Rio da compra coletiva. BR 40%. Bem saboroso. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Café Expresso Brasil, blend da casa, 16g no filtro pra 36g na xícara. 28 segundos. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Março 2017 Denunciar Share Postado 30 Março 2017 Forquilha da compra coletiva , congelado em 22/12 , tigrou , 28seg , BR 42% , 92°C . 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas