Bruno Marinho Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 @carlos eduardo Esse Opascope é o bixo em! Arrisco dizer q um dos espressos mais memorarveis que tomei esse ano mas claro, é bem exótico. É tipo aquele ristretto do laurina ao quadrado hahaha 21g/32g em 30s. Quase tigrou 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 Com essa BR não é expresso está mais para xarope , com uma BR de 45% da um expresso redondo e doce. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 Para quem está acostumado com 100% isso é quase um longo para mim hahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 18 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2017 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 18 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2017 Que beleza!!!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2017 Em busca da xícara perfeita!Café Sul de MinasAramBravo Mini20 gramas 50 de bebida=) Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2017 Bela extração! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Não é bem uma foto, mas um gráfico, de 1kilo de café colhido, quantas gramas se tornam realmente café. Não sei quanto disso é real... 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Da minha experiência pessoal de um dos meus nanolotes, com uma catação ultrasseletiva pré e pós secagem (tirei verdes, imaturos, defeituosos etc., mas incluindo os bóias), de uns 75Kg de café colhidos no pé sobrou na peneira 16+ uns 7Kg; aproveitamento de uns 10%. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Ô loco! Pra vender mais caro que o cagado ( quer dizer jacú) com esse aproveitamento! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2017 7 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Não é bem uma foto, mas um gráfico, de 1kilo de café colhido, quantas gramas se tornam realmente café. Não sei quanto disso é real... Pela literatura que tem na web esses 20% são bem realistas para culturas mecanizadas . http://revistacafeicultura.com.br/?mat=30403 Já para microlotes como no caso do Lisboa deve ser até menos de 10% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Em 12/11/2017 at 07:08, Reynaldo Villanova disse: Novo projeto 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Depois de dois meses de dedicação e muita atenção, agora descansa na minha bancada. Faltam detalhes pra ficar pronta. Amor à primeira vista existe!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edenilson Girardi Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Depois de quase um mes e com cafe torra pasado de 40dias mas ta começando a ficar legalEnviado de meu ZUK Z2132 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2017 Recebi a base do Bravo Mini Ainda não testei muito mas diria que melhorou em 50% para moer para espresso. Para moagens mais grossas não faz tanta diferença assim e como eu já estou acostumado talvez seja até mais rapido/eficiente com ele solto. Gostei também que combinou bem com a Aram 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2017 Lindona mesmo ! Esse Gilberto é um mito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2017 Ele tem é uma enorme boa vontade e faz um trabalho primoroso , mesmo assediado por uma porção de malucos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 30 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2017 Em 27/11/2017 at 03:33, Reynaldo Villanova disse: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 30 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2017 La Spaziale Professionale + Mitsuo Nakao Bourbon vermelho... Single porque ainda não achei filtro duplo pra ela. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 30 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2017 Ficou bagunçado porque ainda não aprendi a mexer no fórum, malzao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2018 Cupping para adultos: Cupping para crianças: 5 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 16 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2018 Predecessora da ROK? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2018 Faema Baby, Gaggia Gilda e outras tantas foi uma tendência de design nos anos 50/60 , óbvio que influenciou o ROK , mas se vc pensar bem não tem muitas opções, uma alavanca (flair , strietman e etc) duas alavancas ou um parafuso como na aram. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 16 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2018 Eu não conhecia a Gilda! Muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 @RogerioD Vc merece um prêmio do CdC. Vc não tem ideia como os seus posts ajudam para convencer a esposa que o status quo da acumulação de tralha aqui em casa ainda não é preocupante. 2 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 Em casa a patroa é parceira, gosta de café e como tem um ambiente dedicado na casa só para isso então não atrapalha hehehehe Tem um ambiente para home cinema e um outro para academia de ginástica, nesses 3 quem cuida sou eu, mas como esta ficando muita coisa já está extrapolando bugigangas para outros lugares, ai começa a ficar complicado 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 Joga fora tudo de academia e faz um segundo espaço de café Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 Minha aeropress de hoje, torrado dia 14-05 café do Eliéser. Roast Cafés 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 16 Julho 2018 Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Minha xícara! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas