awilianbr Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Olá Pessoal, tudo bem? Sou novo no Fórum e não sabia que esse universo do café fosse tão amplo.Passei algumas horas lendo o fórum e descobri várias coisas. Bom, minha cafeteira Oster OEMP50 morreu depois de 15 meses de uso.Ao levar em uma assistência foi constatado a queima da placa principal. Pelo que li, só o custo da placa fica e torno de R$ 125,00 + mão-de-obra para troca... acredito que ficará tudo em torno de R$ 160,00. Será que compensa o conserto? Ou melhor aguardar uma promoção bacana e comprar uma Saeco Poemia?? (que vi que custa em torno de 400,00 ou até menos em algumas promoções relâmpago da net). O que vocês acham? Dou um coração novo pra minha Oster velha de guerra, ou deixo-a descansar em paz e compro uma Saeco dessa que mencionei? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Bom, acho que se uma nova estiver custando entre 300 e 350 reais, não compensa consertar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Saeco Poemia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
awilianbr Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Saeco Poemia.. Foi a que mais me atraiu... Essa Saeco Poemia é melhor que a Oster? Vi uma Oster Latte com compartimento pra leite que também achei interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Uma regra boa é quando o conserto chegar perto de 50% do valor de uma nova , troque ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas