Ir para conteúdo

Maquina para substituir nespresso


renanpaiva

Postagens recomendadas

Pessoal bom dia,

 

Vamos começar pelo meu problema, tenho hoje uma nespresso porem não estou aguentando os custos das capsulas, tenho gasto quase R$ 400,00 mês.

 

Gostaria de sugestões de máquinas que não fossem muito caras (no máximo R$ 1000,00) podem ser semi com moinho não tem problema na verdade até prefiro sem moinho integrado. Mas gostaria de um bom café.

 

Cheguei a comprar a promoção da Delonghi DC 220 + Espressione Java porém desisti da compra e pedi o cancelamento após ver que o moinho é de lâminas.

 

Ah! meu consumo médio é de 250 doses mês (quase 2kg)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, R$ 400,00 mensais em cápsulas é de assustar. Para substituí-la seria interessante você decidir que tipo de método de preparo vai querer. Talvez uma boa semi-automática acompanhada de um excelente moinho seja um ótimo conjunto. Considerando o quanto você está gastando por mês, acho que seria interessante investir em bons equipamentos agora, mesmo que ultrapasse o orçamento acima. O elevado gasto inicial seria diluído com o tempo considerando a economia que teria com o café em si. Sem contar que teria uma maior e melhor variedade de cafés para experimentar, caso passasse a comprá-los em grãos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nemox Fenice mais um nemox Jr.

Dei uma olhada mas não cheguei a encontrar no mercado interno.

 

 

Poxa, R$ 400,00 mensais em cápsulas é de assustar. Para substituí-la seria interessante você decidir que tipo de método de preparo vai querer. Talvez uma boa semi-automática acompanhada de um excelente moinho seja um ótimo conjunto. Considerando o quanto você está gastando por mês, acho que seria interessante investir em bons equipamentos agora, mesmo que ultrapasse o orçamento acima. O elevado gasto inicial seria diluído com o tempo considerando a economia que teria com o café em si. Sem contar que teria uma maior e melhor variedade de cafés para experimentar, caso passasse a comprá-los em grãos. 

 

Então mas na verdade quero reduzir sem ter que aumentar no início entente rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...