Márcio Martignoni Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 É isso aí que o Caê mostrou. É tranquilo e necessário, pois o cabo é de plástico e para o torno prender vai acabar o danificando. Só um conselho: Quando ele cortar, pergunta se tem como ele dar um polimento onde cortou pois vai ficar com um acabamento melhor que o meu. O meu é o antigo que já tinha um certo desgaste no cromo e já iria mandar cromar, mas terei que pedir para polir a área do corte para que fique cromada ali também. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Luiz F de Oliveira Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 Ok! Obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 Eu comprei um PF adicional para fazer naked na breville e levei num torneiro. Não consegui acompanhar o processo todo. Ele disse que ia levar uma hora e só ia fazer depois do almoço. Eu resolvi voltar um pouco depois e ele ja estava acabando. Peguei só o término. Não foi tão fácil encontrar um torneiro aqui no Rio. Cheguei a ligar para vários lugares, mas nenhum trabalhava nem com torno mecânico, nem com serra-copo, como eu já videos e pessoas aqui recomendando. Para quem precisar: Rua do Rezende 207, próximo a esquina da Rua Riachuelo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 Felipe, parabéns por ter conseguido!!! Nos conte onde conseguiu comprar um PF adicional para a breville. A sua é a infuser? Quanto custou o PF? Edit: acabei de ver que você respondeu ao que perguntei no outro tópico. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi De Souza Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 Que massa Felipe. Sou o Davi da Fazenda Paradiso Café. Nos conhecemos mais cedo. Muito bacana seu filtro rapaz. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas