rafaelroxalot Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Contato pelo facebook ou email? qual dos cafés recomendam hoje pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Olha. O exótico é bom demais. Amanhã vou abrir outro tipo e posto o que acheiv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Estou tentando falar com ele ppr face email mas ainda não tive resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Nossa, falei com o Mário hoje, muito educado, me atendeu super bem, pedi recomendações dele e foram Exótico - torra frutada Vargem alta 2 colocado - torra citrica Safra 2014 86pts - torra amendoada Orgânico descascado varejão - torra achocolatada Estou comprando 250g de cada para experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Olha. O exótico é bom demais. Amanhã vou abrir outro tipo e posto o que acheiv o exotico pegou em qual torra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Olha. O exótico é bom demais. Amanhã vou abrir outro tipo e posto o que acheiv o exotico pegou em qual torra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Algum ponto diferente de torra sugerido por alguém, pois posso pegar também com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Olha Rafael,, não sei que torra eu peguei,, negociei tão rapido com o Mário que nem sei de torras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Algum ponto diferente de torra sugerido por alguém, pois posso pegar também com ele Ate o ano passado ele usava as mesmas torras do Curto Café Torra Cítrica Torra Frutada Torra Amendoado Torra Chocolate Torra + Intensa Na minha opinião , para espresso eu prefiro o Amendoado e para Coados , Citrica ou Frutada , mas , isso é muito relativo e pessoal , já fiz excelentes espressos com o citrico e o frutado , mas , para mim o ideal para espresso é o Amendoado. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Nossa, falei com o Mário hoje, muito educado, me atendeu super bem, pedi recomendações dele e foram Exótico - torra frutada Vargem alta 2 colocado - torra citrica Safra 2014 86pts - torra amendoada Orgânico descascado varejão - torra achocolatada Estou comprando 250g de cada para experimentar Interessante, faz tempo que procuro um bom café com notas de chocolate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Se não me engano, o Victor está vendendo um Bourbon Vermelho com características achocolatadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 É do Sítio Canaã. Na loja diz: chocolate, chocolate e chocolate. Me parece que puxa pra chocolate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Naked com Seleção do Mario 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Que escândalo! Só vi crema no final, onde você despejou o café??!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Adquiri o Exotic, Frutado e Cítrico. O produto é excelente e pós venda tb. Mario Zardo esta de parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Que escândalo! Só vi crema no final, onde você despejou o café??!!! Igor,, a resposta é fácil,, na minha boca... kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 1 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2014 Os meus chegaram agora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Jornal do Campo, ES, estrelando Mario Zardo e seus cafés especiais: http://globotv.globo.com/tv-gazeta-es/jornal-do-campo-es/v/produtor-de-cafe-de-venda-nova-sul-do-es-vende-os-graos-especiais-pela-internet/3643229/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Muito bom os cafés do mario, até agora, os melhores que tomei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Ohhh loco meu, o cara no vídeo tem o mesmo nome que o meu... melhor, nome e sobrenome... E 40%, é pouco, não?? Tem gente ai ganhando muito mais, tenho certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Ainda bem que o preço não é altíssimo como outros e tem uma ótima qualidade e vários tipos de torra, além do mario ser muito gente boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Sim,, realmente os cafés do Mário são maravilhosos,, pouco amargor ou quase nada. O Cara é mestre.. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Agora com loja virtual para facilitar http://cafeespecialonline.com.br/shop/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Opa, essa tem que entrar na lista "Onde comprar ...", Rodrigo. Otimos preços tambem! Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Finalmente Mario , já estava na hora de ter um site , ficar comprando café por email e pelo facebook é complicado. Com certeza será um grande sucesso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 bons preços quando a minha tonelada de café acabar, vou pedir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Que ironia acabei de concluir uma transação via feicebuk e depois descubro que tem um site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Os cafés do Mario sempre tem um preço tão bom, ou é uma promoção? 9 Dilmas para 250g deve ser o café especial mais barrato no mercado. Já tomei a Seleção do Mario e gostei muito ... mas não comprei direitamente com ele e paguei mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 É este valor mesmo 40 reais o kg. Preço muiti bom e o café é excelente, isso que ele ainda disse no video que ganha 40% imaginem os outros que vendem ppr uma fortuna ai kkk, espero que ele mantenha esse preço bem acessível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 É exatamente isso, Burny. O melhor "custo/benefício" fio mercado. Hehe. É um café muito bom num preço excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas