Santiago Luz Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Um detalhe que barateia é que não tem meiero no processo. É do produtor direto para o torrador e depois para o consumidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 no Curto o preço é até melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Isso mesmo. Sempre compro no Curto. Quando quero grãos crus, combino com ele e ele envia junto com a entrega do Curto, e retiro lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Mario me mandou msg que agora esta vendendo cafe verde bebida mole 18,00 o kg e exóticos a 35,00 o kg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Acabei de fechar uma compra de grãos crus !! Para quem quiser, é só entrar em contato com o Mário pelo facebook ( safra 2014 e 2013 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Levei 2Kg de cada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Boa Fernando,, compra mesmo,, o Mário é gente boa e os cafés ótimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 35 o kilo? Deve ser um café excepcional. O de 18 reais é o café padrão que ele vende torrado? Abçs burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Burny, este é o preço do café verde. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Sei, por isso perguntei. 35 é um preço bem alto para 1 kilo de café verde, ou não? 18 já parece razoavel. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Justo Burny, tem razao em relacao ao cafe verde. eu tenho pago 25 reais no torrado dele normal. e 40 no torrado exotico, pelo que me lembro. ou seja 10 reais 250g o que esta um otimo preco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Como é esse exótico? É um café mais citrico ou frutado? Vcs recomendam? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Eu fiz essa mesma pergunta para o Mário via feice. Ele disse ser um café com tanta informação que "você não sabe dizer". comprei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Boa estratégia de marketing do Mario. Agora estou curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Eu gostei bastante agora não sei discernir bem os sabores, mas para mim esse exótico é uma mistura de frutado com cítrico... Kkk quem comprar e tiver experiência com sabores, dá um retorno melhor aí kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Os poucos cafés que provei do Mario foram todos muito bons. Preciso até comprar mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Chegando, irei torrar de três formas diferentes e depois posto os resultados (só não pretendo torrar acima da torra média) ! O fato é o seguinte: Gosto é pessoal e desta forma se agradar meu paladar, com certeza irei elogiar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Bem Não sou bom em avaliar café,, nem se se um dia serei,, acho bem difícil,, Mas quando abri o pacote do frutado me lembrou o cheiro de vinho (nem tomo vinho, aí está) um cheiro gostoso, diferente,, sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Como comprar com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Mériclis, na seção de café torrado há uma seleção de lojas online. Verifique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Rapaz!! Eu fiquei com vontade de matar o exótico num dia só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 E agora ele me disse que chegou um exotico novo! Mais de 90 pontos!!! Aquela regiao esta com otimos cafes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 E eu fiz uma compra com ele, via PAC, e os Correios estão me boicotando... Achei que ia torrar café esse fim de semana, mas acho que não vai chegar até amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Eu também comprei via pac, demora mesmo, para você ter uma noção, ele enviou o café dia 24/09 e só chegou ontem dia 02/10..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Só tenho elogios do café do Mario, recentemente adquiri o Exotic, Frutado e o Cítrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Repeteco do exótico, 1/3 de concentração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Pede pra ele enviar os cafés enrolados em adesivos da Dilma... Chega rapidinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Boa Ricardoacj !!!! Pac demora mesmo, tem a opção do Sedex, mas aí não vejo vantagem no preço final. Só peço por Sedex quando o meu estoque de café está no volume morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Pessoal, vocês pedem o café do Mario pela loja do Curto na Tanlup? É isso? Pedi café lá um tempo atrás e, depois de 1 semana sem resposta, cancelei. Não avaliei pra não queimar, caso tenha sido um evento ocasional... Pedi de novo na segunda (meu estoque tá baixando... hehehe) e hoje já é sexta. Nem sequer a mensagem com valor de Frete eu recebi. É normal dar esses "sumiços" ou eu comprei no lugar errado? Detalhe: não tenho, e não pretendo ter, conta no "feice"... Abraços e Carpe Coffea! (enquanto tem...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Cabralito, meu invisível amigo: Pessoal pedia pelo Feici. Ou por email. Mas agora ele tem loja virtual. Endereço foi postado estes dias no Clube. beijim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas