Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Lisca, com tanto nome exótico, The brew laundry não ficaria tão fora. Chama a tua designer de lado aí e pede para ela desenhar a etiqueta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 ou ate a versao brasileira... cerveja de lavanderia... hahaha acho que era capaz do povo ficar com medo de ter sabao em po... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Ei ei traduçoes por favor... senao boio. apesar dos meus dois anos de escola alema... Klospülung=descarga da privada, Radkappe=calota. Palavras sem sentido no contexto de cerveja ... Assustei com a foto que vc postou. Vc parece muito com o meu sogro ... vou olhar se ele tem um balde de cerveja na lavandaria! Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Para vocês que bebem cerveja na Paulicéia: Cerveja e rock Colunista do "Comida" dará palestra em SP Colunista da Folha e baterista da banda gaúcha Nenhum de Nós, Sady Homrich dará uma palestra na terça (30) sobre cervejas especiais e rock'n'roll, no Instituto da Cerveja (contato@institutodacerveja.com.br). Haverá degustação orientada de cinco rótulos de cervejas lançadas por bandas de rock (das 20 às 23h, por R$ 50,00). Boas cervas e boa música! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Humm, tomando agora uma Leffe Royale. Blond deliciosa, 7,5% de álcool que não se percebe. Embora ainda prefira a velha e boa Brune (dark dubbel) das que já provei. Por isso adoro as Leffe, custo-benefício imbatível! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Tomei agora a âmbar da Dama. Paguei mais caro do que uma Leffe (acho que foi uns 9,50 e a Leffe costuma ser um pouco menos que isso). A boa notícia é que gostei. Miyamoto, você que perguntava se todas eram fortes, essa tem teor alcóolico de 4,8%. É boa. Fiquei esse tempo todo sem ter coragem de provar, já cansado de pagar caro por cerveja ruim. Depois que li umas opiniões favoráveis resolvi arriscar. Agora ser mais cara que uma cerveja belga é que é realmente um tanto ridículo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 De fato, encontrei poucas especiais com teor alcoólico tão baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Ontem tomei uma Colorado Appia e uma Indica com um Burguer, depois uma Way Porter com um cheesecake. E agora uma ressaca pra aprender a não exagerar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 5 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2014 Colorado Appia está virando minha cerveja básica, aquela que sempre tem na geladeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2014 não gostei dessa. Na verdade, só gosto mesmo da Indica da Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 tomei agora a Therezópolis do rótulo vermelho. É razoável, mas essa Dama vermelha é bem melhor... só que custa o dobro do preço. A IPA da Therezópolis (a verde) é um custo benefício melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Sério? Acho as Therezópolis em geral ok, nada mais que isso. Pelo menos não são muito caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 a Therezópolis que era a única que existia até pouco tempo eu não acho nada de mais. A St. Gallen, também deles, eu achava razoável. Essas de rótulo colorido achei um pouco melhores. A IPA vale experimentar. É quase igual à Indica. Ainda não provei a laramja, que é de trigo, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Já experimentei a laranja. É honesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Não sei se é promo.. Mas tá na Black Night: http://www.submarino.com.br/produto/120369099/kit-cerveja-colorado-caium-600ml-3-unidades http://www.submarino.com.br/produto/120369101/kit-cerveja-colorado-caium-600ml-6-unidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Tem caixa de leffe a 119 no empório Garanti uma e fiquei babando nos baldes da Quilmes e Norteña (89,90 6 garrafas + balde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Como sempre o problema é o frete... =( Falando agora das Therezópolis tomei duas ontem, a IPA do rótulo verde e a Bock do rótulo vermelho. Não gostei da IPA, mas a vermelha é boa pro que custa, dá pra comprar mais vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Na caixa de leffe deu 9 pila de frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 (editado) Que empório é esse? Passa aí esse site... Aposto que é mais barato pq você tá no Rio, mas não custa nada tentar... E acabei de ver que você tá no sul... estranho... mais um motivo pra verificar esse frete maroto!! Editado 9 Outubro 2014 por Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Emporiodacerveja.com.br É o site oficial da ambev, o frete geralmente é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Já paguei 4,5 de frete na caixa de leffe morando nos confins do cerrado baiano... Não sei qual é o mistério, mas o frete é barato e chega rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Comprei duas de cada Leffe... só me lembro de ter experimentado a Brown e nem lembro se gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Não sei se é promo.. Mas tá na Black Night: http://www.submarino.com.br/produto/120369099/kit-cerveja-colorado-caium-600ml-3-unidades http://www.submarino.com.br/produto/120369101/kit-cerveja-colorado-caium-600ml-6-unidades É praticamente o preço da loja, fora o frete. Acho que o Zona Sul vende por 13,50 a Cauim, que eu nem achei tão boa assim. Tomei agora uma Indica, a única que eu acho que vale a pena da Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 na saída do alergista do meu filho (não me perguntem, mas sim à mãe), passei pelo Pão de Açúcar e comprei umas cervejas. Nunca tinha tomado Rauchbier (na verdade, nem tinha ouvido falar antes de vocês comentarem aqui). Tomei agora a da Eisenbah. Não gostei muito. Acho que defumado, só salmão e mesmo assim nem tanto. Na sequência, abri e estou tomando uma porter da Way. Também não estou gostando muito. Essas cervejas brasileiras são problemáticas. Paga-se o mesmo ou mais do que uma cerveja de verdade e na hora do vamos ver, tá bem mais pra desce do que pra dá. Exceções a preço módcio só a Colorado Indica, Burgman Stout e Dama vermelha (se bem que essa é cara). A melhor de todas foi a porter Lobisomem e a IPA da mesma cervejaria dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 tomando agora a Baden Baden 15 anos. Pro meu paladar (e bolso) é roubada. Melhor ir de Antártica Original ou, se quiser gastar mais, Red Ale ou Chocolate da mesma Baden Baden. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Provei agora a Estrela Galícia vendida em garrafas de 600ml. Outra roubada: tão genérica quanto qualquer dessas lager nacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 pois é. Eu não entendo isso. Eu tomei uma ou duas cervejas na Espanha quando estive por lá em 95. Achei todas um horror. Piores do que a nossa. Até a Super Bock é melhor (essa lusitana era razoável, mas tomei aqui mesmo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Caramba Cal, nosso paladar é exatamente o oposto, não concordamos com nenhuma cerveja até agora! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 você não gosta da Indica ou da Burgman stout? Das brasileiras eu acho as melhores que não são muito caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Gosto muito das colorados, em especial a Indica. Nunca tomei a Burgman Stout, mas em vista das ultimas discordâncias acho muito difícil de gostar kkkk Quanto as Rauchbier, você tomou a pior de todas, busque depois a brasileira Bamberg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas