Ir para conteúdo

Fiamma Latina - reformando uma, ou não.


Gilberto

Postagens recomendadas

Maquina atrasada.

Não sei o que acontece, enviei um primeiro orçamento que foi respondido até que rápido, um segundo que levou uns 4 dias e após a confirmação do pedido ai enroscou, já tem mais de 15 dias e nada, é impressionante, se fosse uma cafeteria estária danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão do dia foi deixar de torrar feito os meninos e começar a torrar feito os homens.

Bateladas de 500 gramas.

faf 322 com 15. 78% de perda.

bob o link com 15. 74%

Para expresso estava gostando de torras com 14 e alguma coisa.

A cor ficou bonita

Vamos ver...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maquina atrasada.

Não sei o que acontece, enviei um primeiro orçamento que foi respondido até que rápido, um segundo que levou uns 4 dias e após a confirmação do pedido ai enroscou, já tem mais de 15 dias e nada, é impressionante, se fosse uma cafeteria estária danado.

 

 

Qual maquina Gil ? , afinal o Apolo e o Apolinho estão atrasados , agora  a galega tambem ?  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vou comprar uma espingarda e começar atirar nos urubus que sobrevoarem minha casa.

Mas o pau esta em comprar as peças da Fiamma, o cara não vende por nada, acho que 5ª feira vou lá com dinheiro e só saiu com as peças.

 

O Apolo ? Rsrsrsrs, este vai bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal um pouco de cada, para atender a todas as faixas de audiência. Igual essa redação do joaozinho:

 

‘Vocês têm uma hora para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa ‘
A redação deverá conter quatro temas, necessariamente:
1º. Sexo.
2º. Política.
3º. Religião.
4º. Mistério.
Podem começar.
Joãozinho, como sempre, foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto)
Sua redação dizia:

COMERAM A MARINA. MEU DEUS !! QUEM FOI ??

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo na Fiamma e elest em máquinas com 2/3 grupos onde tem uma caldeira grande para o vapor e água quente e uma caldeira pequena com Pid para cada grupo, nunca tinha reparado, tem outras máquinas assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade as vezes a gente faz umas coisas sem saber porque, mas meu subconciente sabe, eu queria mesmo era aprender como funciona a máquina, a caldeira, o E61, mas não teria coragem de debulhar a VFA como fiz com a Fiamma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a maquina depois de montada ficar legal , não tem porque não vender , agora , se ele ficar capenga , pinta de vermelho e vende para a Anita ou  Marcia que elas usam de enfeite.  :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...